segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Parte9 A Arte de Amar!!

juramento de um amor eterno!!!
Em uma linda praia deserta onde só se ouvia o barulho do mar e o canto dos passarinhos 
(yasmim) nossa!! Ney que linda
(ney) é aqui é meu lugar favorito onde venho pra esquecer de todos os meus problemas 
mas agora esse sera nosso lugar!!
(yasmim) é perfeito!!! 
se sentamos na areia igual a imagem de cima , ele olha pra mim e pede que eu cante uma canção de play e continue lendo




enquanto canto ficamos bem abraçadinhos naquele momento  era como só existe-se eu e ele parecia um sonho , o qual não quero acordar tudo tava perfeito era tão magico ele começou então a passar a mão em meu rosto  e me disse :
(ney) minha pequena princesa!! tudo aconteceu tão depressa sempre fui um cara fechado pra o amor um cara difícil , mas você apareceu como um anjo e do dia pra noite me mudou me fez acreditar que o verdadeiro amor existe 

Meus olhos se enchem de lagrimas e  ate que elas escorrem pela minha face
(ney) da agora em diante quero realizar todos seus sonhos te mostra que tudo é possível e que juntos podemos ir bem longe
(yasmim) eu te amo muito meu anjo 
(ney) eu também
ele me levanta se ajoelha pega na minha mão e começa a fazer esse juramento 
(ney) eu juro sempre te fazer feliz , sempre cuidar de você realizar todos seus sonhos  te fazer ir mais longe,  nunca te abandonar e o mais importante te amar pra todo sempre e que nosso amor seja eterno
Nos beijamos logo apos eu também começo a fazer um juramento 
(yasmim) meu anjo eu juro sempre estar ao seu lado,  nas horas ruins e boas pra o que der é vier
juro que se for preciso te darei minha vida por ti , pra te ter vivo e sempre sorrido juro te amar pra sempre e que nosso amor sera eterno !!!!!!
novamente se beijamos mas agora um beijo mais lento  
As horas passaram tão rápido que tivermos que ir embora chegando na casa de neymar encontramos ...................












continua
 gente que lindo não é?? que pena que durou pouco
gente o que Yasmim e neymar vão encontra na casa dele? sera barbara?? o outro alguém? 
a próxima parte três cometários 

3 comentários: