sábado, 3 de dezembro de 2011

parte2 A Arte de Amar

comecei bem !!! 






com uma das donas da casa ela tava com livros na mão e todos caíram no chão  eu me baixe e disse:
(yasmim) desculpe!!! desculpe mesmo foi sem querer deixo que  eu pego
(rafa) quem nada ta desculpada não se preocupe eu pego 
então nos duas  nos abaixamos e recolhermos os livros depois se levantamos e quando olhei  para a menina eram a rafaella irmã do Neymar nem acreditei na hora  parecia sonho fiquei parada olhando para ela sem fala nada
(rafa) tudo bem com vc? parece que vui um fantasma
(yasmim) não desculpe com  lincensa 
(rafa) toda!!
então fui ao encontro da minha mãe chorando 
(yasmim) mãe nem to acreditando que nos estamos trabalhado aqui na casa do meu ídolo Neymar
nunca pensei que esse sonho ser tornaria realidade
(rosana) nem eu filha agora pare de chorar a dona Nadine vem vindo
(nadine) boa tarde!! com estão?
(rosana/yasmim) bem e a senhora?
(nadine) estou bem obrigado , quem é essa menina linda?
(rosana) minha filha dona Nadine
(nadine) muito linda!! e seu nome querida?
(yasmim) muito obrigado dona Nadine eu me chamo Yasmim 
(nadine) belo nome mas vc esta visitado sua mãe aqui no trabalho novo ?
(yasmim) não vim porque  quero ajuda minha mãe 
(nadine) não precisa vc é jovem e tem que estuda
(yasmim) mas eu estudo minhas notas são excelentes e alias amo ajuda minha mãe
(nadine) ok !! então pode começar limpando o quarto do juninho
(yasmim) dooooo juninho!!
(nadine) sim porque ta nervosa?
(rosana) é que a yasmim é
olho pra minha mae com uma cara e ela entende e disfarça
(rosana) ta muito feliz
(nadine) ata , fique a vontade me dão lincensa?
(yasmim) toda
ela se retira
(yasmim) mãe  ainda bem que a senhora não falou nada agora deixa eu ir lá no quarto do neymar kkkkkkkkkk
entro no quarto e a emoção fala alto encontro uma blusa dele no chão então a pego e a abraço e sinto seu cheiro ate que.................................




continua.............................
o que vai acontecer?  sera que vai chegar alguém e pegar Yasmim no flagra??








2 comentários:

  1. [aaaaa] Meu Deus quem vai pegar ? Tomara que não seja o Neymar kkkk amandoo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    o Neymar chega
    ja imagino
    continuaa

    ResponderExcluir