sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

parte4 A Arte De Amar!

tudo esta dando certo!!

Quando resolvo reponde e  conta toda verdade meu celular toca
(yasmim) dona Nadine posso atender?
(Nadine)claro querida
saio e vou atende era minha bff Gabriele
(yasmim) oi gabi ainda bem que vc ligou
(gabi) porque Mimi?
(yasmim) vc me salvou de um sufoco
(gabi) qual? ai eu sou demais kkkkkk
(yasmim) não dar para conta agora conto tudo amanha na escola bjkos
(gabi) amanha?? que saco ate lá vou morrer de curiosidade 
(yasmim) morre não gabi bjkos preciso desligar 
Fim de ligação
(rosana) Dona Nadine a senhora viu a Yasmim?
(nadine) ela foi atende um telefonema 
(rosa) ha é que a gente precisa ir pois amanha a Yasmim vai canta na escola 
(ney) ha é a Yasmim é cantora??
(rosana) sim  ela ama cantar já fez varias musicas e amanha um produto vai la avaliar ela
(ney) nossa quero ir dona Rosana me da o endereço
(rosana) Claro vou deixa anotado no caderno que ta la em cima da mesa agora preciso ir tchau ate amanha
fique com deus!!
(todos) Xau a senhora também 
(yasmim) vamos?
(rosana) sim a filha tenho uma boa noticia
(yasmim) qual?
(rosana)sabe aquele vestido que vc tanto queria pra se apresentar na escola
(yasmim) sei o que tem ele?
(rosana) pode ir la comprar fala pra dona crueza que eu pago dia dez
(yasmim) que massa mãe obrigado te amo
Elas chegam em casa e já vou logo tomando banho e colocado esse pijama 
(pijama)
Depois tomo um copo de leite e vou dormi !!!! 
No dia seguinte busco meu vestido minha prima vem em casa faz um peteado em meu cabelo e uma bela maquiagem fico pronta pego meu violão e vou rapidamente pra o colegeio hahha meu look é esse
(vestido)


Quando chego a gabi vem correndo e dizendo  
(gabi) minha nossa ta divina nem parece aquela Yasmim
(yasmim) pois é minha mãe e meu pai estão trabalhado na casa do neymar e o que eles ganha é um bom dinheiro  
(gabi) mentira!! nossa que massa você consegui em danada kkk 
O direto começa o discurso bla bla..................... kkkkkkkkk
Ate que chega minha vez pego meu violão subo e começo a dizer:
(yasmim) Essa musica foi eu que fiz pra uma pessoa muito especial alguém que não esta aqui presente mais esta no lugar mais importante em meu coração   está presente em todo meu ser ele é minha vida ..
Quando vou cantar olho pra porta e vejo.......................





CONTINUA...........
GENTE ISSO TA FICANDO BOM!! O QUE ACHARAM DO VESTIDO DA YASMIM?
QUEM SERA ESSE ALGUM QUE ELA TANTO AMA ? PRA QUEM É ESSA CANÇÃO? QUEM SERA QUE YASMIM VIU? NEYMAR VIRA A APRESENTAÇÃO DE YASMIM??
DEIXE SEUS COMETÁRIOS LEMBRADO SÓ POSTAREI COM TRÊS 





3 comentários:

  1. ai pelo amor de deu vou morre de curiosidade continua
    o neymar vai chegar só pode e á musica é pra ele também eu sei

    ResponderExcluir
  2. [aaaa] o Ney que fofo *----* e a musica , tomara que ela cante melhor que o Ney kkk brincadeirinha kkkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Mt bom ahhh mt lindo a vestido dela quero um kkkkkk Continua logo Bjos Eita a curiosidade aki da difícil!

    ResponderExcluir