sábado, 24 de dezembro de 2011

Parte8 A ARTE DE AMAR!!

Primeiro beijo!!!!
E me afasto ele me puxa vai chegado cada vez mais perto e me beija sabe aquele beijo longo apaixonado aquele que sonhei desde da primeira vez que o vi!! Quando já estávamos no final do beijo somos atrapalhados pela barbara que gritavam sem parar:
(barbara) NEYMAR!!!!!!!!! o que ta acontecendo aqui??
(ney) olha barbara não vou te dar explicação o que tenho pra te falar é o seguinte tudo acabou entre a gente
(barbara) não é justo!! eu não acredito que você vai me trocar por essa ai
(yasmim) essa ai tem nome ta Yasmim ver se não esquece idiota
(barbara) ai garota eu vou te matar
ela vem pra cima de mim e neymar segura ela e diz:
(ney) vai embora por favor barbara eu não te amo mais!!!
(barbara) mas como pode um amor acabar de um dia pra outro?
(ney) porque simplesmente encontrei o amor da minha vida 
Barbara olha pra mim e diz:
(barbara) você vai me pegar
e sai correndo 
Eu olho pro neymar e digo:
(yasmim) e agora como vai ficar as coisas  
ele apenas diz:
(ney) esquece de tudo porque agora só existe eu  e você vem aqui e vamos terminar o que estávamos fazendo 
Não digo nada apenas o beijo depois que acabamos ele fala
(ney) vem próxima parada o paraíso
(yasmim) paraíso que paraíso?
(ney) não diz nada apenas aguarde !! 
quando estamos saído Rafaella grita la da janela
(rafa) neguinho ta indo pra onde?
(ney) pro paraíso
Rafa fica sem entende !!!
entramos no carro andamos por uma meia hora ate que...............



CONTINUA................
AI GENTE  o que acharam?? aff a barbara estragou o clima neh??
aonde sera o paraíso?? o que vai acontecer?? deixe seus cometários próxima parte 2 ou 3 cometários
  


4 comentários: