quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

parte1 A Arte De Amar!

Quem tem fé sempre consegue o que tanto quer!!!!!




(rosana) filha!!!!
(yasmim) já acordei dona Rosana 
(rosana) que bom vai logo tomar seu café se não vai perder o horário da escola
(yasmim) já to descendo mãe  
Meu arrumo com esse look
(look)
desço e ja sento logo na mesa  
(yasmim) ai mama ja arrumou algum serviço ?? e o papai?
(rosana) não minha filha seu pai foi procura hoje lá no bairro chkick´s
(yasmim) haha tomara que elle arrumei porque não gosto de ver vc´s assim triste ja sabe eu ja disse a senhora que poderia arruma  um emprego
(rosa) não filha ,agora vai se não vai se atrasar
(yasmim) ok !! bjkos te amoo
(rosana) também minha filha
Chego na escola e ja vou pra sala sabe amo estudar
(gabi) oiiiiiiiiii!!! mimi tudo blz?
(Yasmim) tudo gabi e vc ?? e as novas??
(gabi) to otima !! ahhahah vc nem imagina eu fiquei com aquele goroto
(Yasmim) que bom ,agora fechar a matraca que o aula já vai começar kkk
(gabi) ta chatinha!!! kkk
A aula passar depressa  chego logo em casa e recebo otima noticia
(bruno) mim vc nem sabe a melhor
(Yasmim) que é maninho??
(bruno) o pai e a mãe arrumaram empregos e ela deixou o enderenço para vc ir lá 
(Yasmim) mentira!! que massa graças a deus !! vou lá agora bjkos
(bruno) bjko se cuida maninha
Sai correndo e a para minha sorte logo pego o ônibus, chego no prédio e peço ao porteiro  para subir    
(Yasmim) nossa !!! que linda nunca vim algum do lindo exceto o neymar
estava andando pela casa  ate que me esbarou  com..................................






continua>>>>>
ai gente tão gostando??
com quem sera a pessoa que Yasmim esbarrou? 
quem mora nesse casa de luxo?? quem sera?
deixe seus cometários !!!

2 comentários: