sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Parte10 A Arte De Amar!!!!!

Primeiro passo já foi dado!!!!!
Toda a família do ney e meus pais também todos olhando pra a gente como uma cara brava
ate que sr. neymar levanta olham pra a gente e diz:
(sr.neymar) ai vocês não tem nada pra contar pra gente?
(ney) aff !!! deu pra perceber que a noticia rolou solta
(yasmim) calma ney!!!
(ney) tem sim pai eu to apaixonado pela Yasmim e ela por mim eu terminei com a barbara e agora vou namorar como a Yasmim tem algum problema ??  
ele diz meio nervosinho
(sr.neymar) kkkkkkkk vocês caíram direitinho na brincadeira , claro que não a Yasmim é uma ótima menina e a gente gosta muito dela seja bem vidas Yasmim na família santos kk
(ney) nossa pai quase matou a gente sem graça
(rafa) kkk vocês tinham que ver suas caras 
(yasmim)vocês nos pegaram  de vez  kkk
(ney) então pai sabe aquele seu amigo roberto 
(sr neymar) sei , mas o que você quer com ele?
(ney) amanha ele vai dar um festa então visto que ele é empresario e produtor musical queria leva Yasmim para cantar pra ele 
(sr.neymar) boa ideia a proposito a festa ele mudou pra hoje 
(ney) nossa já yasmim meu amor se prepare bem porque a noite sua estrela vai brilha
(yasmim) ai meu deus !! obrigado amor por tudo e aos senhor também 
(rafa) meu nova cunhadinha o que acha de eu você e mais uma amiga irmos fazer umas comprinhas 
(yasmim) claro vou em casa se trocar e chama uma amiga a Gabriella
(rafa) beleza eu passo lá na sua casa bjkos
vou pra casa e logo ligo pra gabi ela aceita e depois de alguns minutos ela chega
(gabi) oi miga e ai ta pronta?
(yasmim) to alias tenho uma novidade eu to namorando com o neymar
(gabi) ahahhaha voce consegui tomara que eu também consiga  a conhece o ph 
(yasmim) claro que vai alias vai ser  hoje mesmo
(gabi) ta falando serio?
(yasmi) sim
(gabi) te amo amiga 
meu irmão bruno bate na porta e nos avisa que rafa já chegou descemos e vão pra o shopping
(rafa)
(gabi)
(eu)
(gabi) oi rafaella prazer só a gabi
(rafa) prazer pode mi chamar de rafa, e ai cunhadinha?
(yasmim) oi rafa 
minutos depoisss................................




continua.........
ai gente essa familia do neymar engaram eles dois direitinhos kk
e ai sera que o roberto vai ajudar a Yasmim? e o que vai acontecer no shopping?
deixe seus cometários próxima parte só com três cometários 
hahaha gente já ia esquecendo qual musica vocês querem que a Yasmim cante?





2 comentários: