terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parte5 A Arte de Amar!!!

O PRIMEIRO OLHAR SINCERO,UM BOM SINAL!!
E vejo o neymar nem consigo acredita fique muito surpresa com ele pois não sabia o motivo de esta ali 
ele entra e senta bem na frente, e fica cara a cara comigo eu confusa não consigo começa a canta
o direto se aproxima e pergunta:
(direto) Yasmim esta tudo bem??
(yasmim) sim já vou começar!!
Então  começo a cantar essa musica  de play  continue lendo a minha voz é igual a da  Wanessa Camargo
Claro fiz ela para o neymar !! Enquanto cantado olho somente para ele e o engraçado é que ele pela primeira vez me olha diferente sabe com aquele olhar de carinho um olhar sincero !! Meus olhos se enchem de Água ate que quando ele dar aquele sorriso não consigo contem e a lagrima então escorre pela minha face  
Termino e parece que todos gostaram e la vem a gabi e o neymar
(gabi) ahhhhhhhhhhh!!!!! AMIGAAAAA você foi demais não acha Neymar?
(ney) sim foi perfeita
(yasmim) muito obrigado!!!
(ney) então Yasmim o que acha de você vim almoçar comigo?  
(yasmim) acho melhor não!!
(ney) haaaa por favor não custa nada
(yasmim) tudo bem vamos!!
(ney ) ebaaaaaa!! e ai vai querer ir aonde?
(yasmim) ha tanto faz!!
(ney) que tal irmos no MC
(Yasmim) ótima escolha eu amo os lanches do MC
(NEY) eu também !! alias me conto mais sobre você
(yasmim) eu me chamo yasmim!! 
(ney)isso eu já sabia kkkkkkk
(yasmim) eu sei to zuado kkkkkk
(yasmim) continuado tenho 17 anos amo cantar sou compositora dançarina sou santista roxa amo o ph ganso jogo fut e ha ta bom!!
(ney) ha é  vamos combina de você ir conhece o ct e o ph também bate uma bolinha com agente para ver se realmente joga bem kkkk 
(yasmim) não Neymar!! onde já se viu isso  ta levando filha de empregada para passear não precisa
(neymar) mas eu já te considero minha amiga e vou te levar sim e não aceito não com resposta 
(yasmim) ta bom mas você mal me conhece!!
(ney) sei lá mas acho que talvez o destino quiz assim !! chegamos
Ele desce e abre a porta para mim entramos e sentamos lá no fundo no lugar reservado sabe vida de famoso é assim rsrsrs. Fazemos nosso pedido e depois pedir um mc flurry 
estamos comedo ate que eu olho pro ney e digo
(yasmim) neymar sua boca ta suja de sorvete 
(ney) onde?
(yasmim) ai neymar no canto
(ney0 ai não to achado limpa aqui para mim
Pego um papel e vou limpa nesse momento se olhamos bem no fundo dos olhos ele vai se aproximado mais e mais ate que ....................


Continua....
gente o que acharam da voz e da musica da Yasmim?    e sera que ta rolando clima entre eles??
sera que vão se beijam ?? e esse interesse  de Neymar em Yasmim sera um sinal ?


deixe seus cometários !!! lembrado próxima parte só com três
 







3 comentários:

  1. Continuaaa.maior curiosidade
    Eles vão se beijar o ney né besta kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu na moral é melhor a Yasmim não beijar o Ney anda ela vai ficar muito "facil" mesmo ele sendo o amor da tua vida vai ser melhor CONTINUA

    ResponderExcluir