terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parte3 A Arte de Amar!

Não foi perfeito , mas foi o que imaginei !!!


(ney) E o que você  ta fazendo aqui não meu quarto?? Quem é você?
(yasmim) desculpe , eu sou a filha da nova empregada me chamo yasmim
(ney) ha ta!!! prazer Juninho kkk
(yasmim) prazer e todo meu!!
Naquele hora o meu desejo era o abraça-lo olhar e seus olhos e dizem 
voce não sabe o quanto esperei por isso te amo neymar... Mas não podia tinha que me conformar que por mais que o conheci o resto do meu sonho não poderia ser tornar realidade..
Ele parado olhando  pra mim  me perguntou
(ney) você ta bem??
(yasmim) sim estou bem obrigado!!
(ney) olha quando você limpa essa parte tome muito cuidado por é aqui que guardo os presentes que recebo das minhas fã
(yasmim) ja sabia
(ney) como?
Quando vou responder o celular dele toca 
(ney) oi amor1!!
pensei 
(yasmim) Amor??
(ney) claro que sim eu te pego ás 10:00 pode ser?
(namorada) claro meu nego
(ney) xau meu amor te amo
Nesse instante uma lagrima escorre pelos meus olhos ele percebe e novamente me pergunta se estou bem e eu como uma voz triste respondo 
(yasmim) sim esta 
Mentido NEH!!
(ney) fui 
depois de arruma o quarto desço para ajuda minha mãe a preparar o jantar 
(rosana) filha vai perguntar para dona Nadine o que ela quer para o jantar
(yasmim) tah!!! 

Entro na sala e todos estão sentados menos o neymar estava jogando bola com sempre kkkk
(yasmim) licença dona Nadine minha mãe mandou me pergunta o que vai querer no jantar?
(Nadine) ha!!! que ta o prato preferido do Juninho!!
(yasmim) sim vou dizer a ela
(sr.neymar) espera mas você não sabe o parto preferido do Juninho
(yasmim) sei arroz,feijão,bife e batata frita e com uma farofinha e  para acompanhar suco de manga 
(ney)nossa com sabe disso??
fico na duvida conto o não conto que sou fã dele menti ,não é bom e agora o que eu faço..








continua...................
gente o que acharam do primeiro encontro de Neymar e Yasmim?
sera que ela vai decidir conta a verdade?? sera que vai revela que ela é super fã do Neymar??
deixe seus cometários!!! 
bjkos!!




2 comentários: