sábado, 17 de dezembro de 2011

Parte6 A Arte De Amar

Entre dois corações que se ama sempre ha um  terceiro que chora !!!!


Ele vai me beija me afasto e digo:
(yasmim) não Neymar você esta namorado 
(ney) é você tem razão e eu amo a barbara 
Então abaixe minha cabeça e engoli choro  e digo:
(yasmim) acho melhor eu  ir para casa
(ney) você não vai ajuda sua mãe hoje??
(yasmim) vou sim 
(ney) então vamos juntos
(yasmim) acho melhor não !!! ainda mais tenho que passa em casa para trocar de roupa
(ney) então eu te levo  em casa ai vamos juntos vai 
(yasmim) ta bom
Então Neymar pagaa conta e vamos  embora depois de 30 minutos  chegamos  na minha casa 
(casa)
(yasmim) você quer entra ?
(ney) sim obrigado
(yasmim) não repare a casa é simples
(ney) ate parece que eu ligo pra isso neh Yasmim  kkk
Entramos ele sentam no sofá eu subo e vou me troca depois  de 10 minutos desço com esse look 
(eu)
(yasmim) demorei?
(ney) não vamos?
(yasmim) claro
Entramos no carro e ney liga som com essa musica de play e continue lendo 
(ney) amo essa musica 
(yasmim) também
Enfim chegamos  entramos e encontramos a rafa lendo 
(ney)oi nega 
(yasmim) oi rafaella
(rafa) oi gente ai com foi na lá
(ney) foi bom demais a Yasmim canta super bem tem uma voz linda encantadora 
(yasmim) que nada!! 
(rafa) canta pra mim ver
(yasmim) ok
começo a cantar amar não é pecado do Luan santana enquanto cantava chega barbara a namorada do Neymar  já beijando ele  sabe aqueles beijão eu paro te canta e peço licença para rafaella saio correndo e vou para o jardim simplesmente me entrego ao choro   !!! Começo a mi lembra  do dia de hoje do que ele me disse  novamente choro  e começo a cantar
(yasmim) eu atravessaria o deserto para estar com vc ,todas as coisas eu faria para estar perto de vc um milhão de milhas não parecem tão longe  eu iria pra qualquer lugar só para ganhar seu coração 
(barbara) nossa que ta cantado voz linda 
(ney) é da Yasmim a voz dela é perfeita  vem vou te apresenta ela
(barbara) perfeita hum ok vamos meu amor 
Aff eles me encontra eu com a cabeça baixa sego minhas lagrimas e apenas digo:
(yasmim) Entre dois corações que se ama sempre ha um  terceiro que chora !!! nem vou enxugar minhas lagrimas porque sei que elas vão cair  novamente  
(ney) que? o que foi Yasmim o que aconteceu?
Nem repondo apenas saio correndo  chorando mais e mais 
(ney)meu deus o que aconteceu com ela preciso descobri da licença amor 
(barbara) aff amor não precisa ir atraz dela não 
(ney) claro que precisa ela é minha amiga e não quero ver ela a sim 
Neymar vai sair e ....................















continua................
gente tadinha da Yasmim!!! mas porque ela fico assim quando viu babara beijando Neymar? sera que o sentimento de yasmim vai alem de amor de fã? o que vai acontecer? babara deixara Neymar ir atraz de Yasmim?
deixe seus cometários lembrado próxima parte com trés ou dois cometários 







2 comentários:

  1. ai amiga continua
    me emocionei muito lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Meu muito fofo >.< Eu acho que não é só amor de fã haha e o Ney tomara que ele perceba isso né ? kk Ou e a Barbara a namorada do Ney é a Evans ? ¬¬

    ResponderExcluir