terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parte7 A Arte De Amar!!

Doi chama de amigo quem eu queria chama de amor!
e barbara  puxa ele e diz
(barbara)  você não vai  atra da filha da empregada aquela imunda 
(ney) eu vou ela é minha amiga  e você não manda em mim
(barbara) nossa você desceu tão baixo amizade com filha de empregada?
(ney) desci tão baixo quando comecei a namora com você
quando ela vai responde ele sai andando  sem olhar para traz  deixa ela falando sozinha


e para piorar a situação o vizinho liga o somo e coloca essa musica  começo a chorar de play e continue lendo  
derrenpente ele aparece pegar em minha mão me levanta olha nos meus olhos enxuga minhas lágrimas e diz
(ney) o que foi ? o que faz uma menina tão linda e tão meiga chorar tanto??
(yasmim) eu amor não correspondido
(ney) mas ele é muito burro , não se dar conta da garota que você é , estou te vendo tão frágil que me dar vontade de cuidar de você , te proteger
(yasmim) nos seus braços sempre estarei segura
(ney)então vem deixar eu cuidar de você meu anjo  
(yasmim) se você soubesse  o porque sofro!!
(ney) então me conte!!
(yasmim) bem que queria mas não posso
(ney) mas porque não?? não confiar em mim?
(yasmi) não isso , se conta-sse estragaria nossa linda amizade
(ney) e se eu não quere-sse só a sua amizade?
(yasmim)o que vc quer dizer com isso?
(ney)estou querendo dizer que talvez so agora eu tenha me dado conta que vc sempre esteve do meu lado 
(yasmim)não,vc descobriu tudo
(ney)descobri o que?
(yasmim)que eu sou sua fã,aliás não posso me considerar mais uma fã sua
(ney)porque vc não me ama mais?
(yasmim)porque passou de um amor de fã,o que eu sinto por vc ainda não tem nome
(ney) nunca soube dessa sentimento sem nome 
Dá um sorrizinho lindo para mim
(yasmim) tem é amor
(ney) nossa!!! vem aqui minha pequena princesa me abra-ce e deixa eu cuida de você
eu abraço ele e vou subido ee................................






Continua.......................
ai gente o que achou da atitude de neymar e yasmim? sera que neymar também esta apaixonado por yasmim? o que vai acontecer?


deixe seus cometários lembrado próxima parte só com três ou dois cometários     




3 comentários: