sexta-feira, 4 de maio de 2012

Parte27 A Arte De Amar!!

Rumo ao paraíso




A fingir que esta passando mal aff!! todos vão ver o que ela tem
(bar) acho que vou desmaiar 
(Ney) então desmaiar logo kkk
(rober) que isso moleque ?
(ney) desculpe kkk
(rober) ta tudo bem  querida?.Yasmim chega por hoje você pode ir  mais amanha esteja aqui bem cedo temos que acerta os ultimo detalhes pra sua primeira apresentação na tv
(yas) ok pode deixar Seu Roberto as oito horas estarei aqui
Me troco de roupa e saio do estúdio encontro Beatriz abraçada com Neymar
(bea) obrigado por tudo Ney te amo
(yas) ai que lindo hahah
Bea para de abraçar ele e me dar um abraço
(bea) obrigado Yasmim
(yas) que isso oh passa seu twitter ai se tiver do fc  eu e meu amor vamos segui e oficializar ele e também manter contanto com você
(bea) serio ahahha valew meu twitter é esse :;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Ela novamente se despede e vai embora 
(yas) ai to cansada kk
(ney) kkk que tal dar uma relaxada na praia?
(yas) uhhhhhhh!! claro só tenho que pegar minhas coisas
(ney) ok te deixo la e vou no meu ape pegar as minhas kk
 Entramos no carro , e depois de mia horas chegamos na minha humilde residencia   desço e vou direto pra meu quarto coloco minhas coisas na cama e entro no twiiter 
(yas) hoje o dia foi puxado d+ to cansada mais vou relaxar na praia com meu amor uhhh partiu
depois de postar vou ver o tt da gabi , e ela posto assim 
(gaby) sua vaca Yasmim me se despediu de mim e do meu gatinho saiu sem avisar deixar você , a noite passo ai pra te matar kkk amo vc
E eu respondi a assim
(yas) vai se catar chata te espero aqui a noite bjs
saio do tt e vou escolher meu traje de banho , passar alguns minutos e enfim acho o meu preferido  kkk
Faço um coque no cabelo e  coloco essa roupa 
Logo depois de 20 minutos Neymar busina eu desço , passo na cozinha e pego uma maça 
(ney) que demora kkk
(yas) ham!! que nada só meia hora 
(ney) ata kkkk meia hora hoje vamos a umas praia diferente umas das minhas preferidas 
(yas) uhhh é muito longe?
(ney) só uma hora kkk
(yas) só uma kkk
(ney) você vai ver vai valer a pena 
(yas) então neh coloca um musica
(ney) não prefiro ver você cantar com sua voz doce de anjo que me fascina e me leva as nuvens
(yas) ha que lindo . Então vou cantar uhhhhhh
Quando vou começar a cantar eu e O neymar somos surpreendidos por.................... 


Continuaaaaaaaaaaaa.
e ai gente quem sera? o que vai acontecer??
deixe seus cometários próxima parte 3 cometários 
ah que musica vocês querem que a Mi cante?

4 comentários: