terça-feira, 29 de maio de 2012

Parte31 A Arte De Amar!!

A apresentação!!!!



Com o ney e o ph 
(yas) amor que surpresa boa
cumprimentado com um selinho
(ney) ai que bom que gostou, oi gabi tudo bem?
(gabi) oi ney tudo ótimo e vc? gatinho que bom que veio
(ney) bem demias kkk
(ph) oi minha linda
E descemos e vamos embora , os meninos nos deixam e casa visto que amanha era o grande dia resolvemos não sai pra poder descansa 
A noite passou se muito rápido acordo super cedo  me arrumo mal tomo café e vou pro sbt com meu bebe tava muito ansiosa quando cheguei la quase morri kkkk  entramos no camarim e nos arruma final de tudo ficamos assim
eu_
_gaby
(gaby) ai amiga vc ta linda
(yas) vc também ai to muito nervosa 
(gaby) eu também mais tudo vai dar certo
Nessa hora Neymar e Ph já estava no ar conversando sobre a carreira minutos depois celso começar a falar sobre o relacionamento ney disse que iria revela hoje que era o seu grande amor e ph também disse o mesmo quando mesmo eu e a Gaby esperávamos o ceslo amuniciar nossos nomes pensei que ia desmaia aquela hora minha mãos   suava  frio meu coração acelerou demais 
(yas) oi gente 
(gaby) oi galera
comprimento-vamos   o celso  e dávamos selinho nos meninos 
celso dissia que er tudo muito e a Gabt também  ele me perguntou se eu cantava eu respondi que sim e ele disse com exclusividade lançado seu cd hoje Yasmim a namorada do crak neymar 
(yas) essa canção agora dedico ao meu amor Neymar Junior e o nome dela é vivendo e aprendendo
De play e continue lendo


O ney só olhavam pra mim e sorria as vezes se desviava a atenção  porque as meninas gritavam e tentava puxa ele kkk 
A gaby cantava junto comigo visto que essa musica eu a escrevi esses dias
Eu termino a musica e celso me elogia dizendo que teria muito sucesso pois alem di linda era super talentosa eu agradecia e ele pedia para que os casais desse um beijo ficamos com vergonha kk mais demos um beijo rápido a plateia vai ao delírio kkk   . A gente conversa um pouco deixo o numero de contanto para shows  e saímos do programa e vamos embora chegando em casa recebo a maravilhoso noticia  que.....








continuaaaaaaaaaaaaaa.
e ai gente que noticia é essa?  gostaram da musica?
deixe seus cometários próxima parte 2 cometários
 bjs

3 comentários: