quarta-feira, 25 de abril de 2012

Parte26 A Arte De Amar!

Encontro de fã e Ídolo



Barbara , helle gazarollin que chegar ja dando em cima do Neymar e ele neh  simplesmente pra me provocar da bola , eu olho pra ele com uma cara de brava minha vontade era matar aquelas safadas , ele começar a dizer as meninas:
(ney) nossa mow saudades de vocês lindas
Meus olhos se encher de lagrima e saio do local , vou pra fora do estúdio e encontro uma fã do Neymar
(yas) oi 
(bea) oi , tudo bem?
(yas) não esta tudo bem meu namorado ta la em cima dando bola pra duas galinhas 
(bea) nossa mais você é tão bonita
(yas) obrigado e  você o que faz aqui?
(bea) vim vem o Neymar me disseram que ele ta aqui é verdade?
(yas) sim , vou te contar ele que é meu namorado  e se quiser te levo la pra ver ele
(bea) serio nossa valew , mais olhar não chora não vai la e mostra a essas garotas que o Ney é so seu e ninguém tomar ele te você 
(yas) é isso ai garota
me levanto e  seco minhas lagrimas subirmos e encontramos eles no maior papo , eu olhando pra Ney com cara de choro digo:
(yas) amor aqui esta a...
(bea) Beatriz
(yas) ela é sua fã e ta  aqui pra te ver , agora vocês vão passear um pouquinho porque a bea precisa ter um tempinho com seu ídolo
(bar) não to com vontade
(yas) com vontade ou sem vontade você tem que sair 
Beatriz com olhos cheio de lagrimas dize:
(bea) tudo bem obrigado pode deixar elas ai nada vai atrapalhar a minha felicidade
Bea abraçar Neymar tira fotos e pegar autografo , eu convido ela pra ficar pro ensaio . ela pula de felicidade e aceitar , me arrumo pra tirar mais algumas fotos e fico assim
Depois de muitas fotos , vem a hora de cantar , pego o violão que estava ao lado e começar a cantar essa musica: De play e continue lendo


 O produtores vão analisando , arrumado uns últimos detalhes , enquanto cantava Neymar me
olhavam assim



e começou a dizer baixinho:
(ney) te amo princesa ., desculpe tah?
Eu simplesmente sorrio e mando beijos , ele vem andando em minha direção e me abraçar pro trás, começar a me dar bejinhos nos pescoço. O fotografo aproveitar e tirar fotos   barbara que não se aguenta de ciumes começar a ........




Continuaaaaaaaaaaaaaaaa.......
e ai gente o que o barbara vai fazer?
sera que ela vai estragar tudo?
Deixe seus cometários próxima parte 
só com três cometários



3 comentários: