quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parte30 A Arte De Amar!!!

OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS!!



Liga pra a Gaby pra acerta  o look que usarei e tals
(yas) miga vem aqui em casa pra gente acerta as coisas e aproveita e dorme aqui
(gaby) ok amiga to indo
Vinte minutos depois a a Gaby chega
(yas) entra

E subimos pro quarto
(gaby) bem amiga já arrumei todo sue look  as fotos tão aqui no meu Pen dravi a roupa escolhida o tipo de cabelo e a maquiagem 
(yas) nosssssssaaaaa ameiiiiii perfeita
Eu e Gaby conversamos por horas já era meia noite cansadas pegamos no sono . No dia seguinte acordamos cedo eu tomo banho primeiro e coloco essa roupa
_look_
Logo em seguida Gaby entra no banho quando terminar ela fica assim 
_look Gaby
Descemos e encontro meu pai e minha mãe to mando café
(yas) bom dia meus anjos
(pai/mãe) bom dia querida
(gaby) bom dia tios
(rosa/pau) bom dia minha querida
(yas) uhh mãe pão de queijo quetinho que delicia 
(gaby) e ainda bolo de cenoura com cobertura de chocolate que máximo kkk 
(rosa) kkk bom demais minha queridas filha com tah as coisas?
(yas) bem d+ kkk porque?
(rosa) ai filha desde que você começou essa carreia de cantora não para mais em casa ate a dona Nadine ta sentido sua falta lá
(yas) kkk desculpe mãe é que vida de cantora é assim mesmo mais não sem preocupe eu sei e cuidar e falando nisso precisamos ir Gaby
(gaby) kkk vamos pera só um pouquinho deixar eu comer mais um pedacinho de bolo super gostoso
(yas) kkk
Gaby terminar e partimos pro estúdio, visto que o ney me mandou uma mensagem avisado que não viria porque o treino era de  manha.
Meia hora depois, chegamos e já começamos a trabalhar kkk era foto pra la foto pra cá aquecimento de voz e muito mais o dia passou muito rápido e quando percebi já era seis da tarde 
(yas) nossa já é essa hora?
(gaby) nossa voou  o tempo hoje kkk   
(yas) kkk ai amiga vamos embora o Roberto disse que já estamos dispensadas por hoje kkkk
(gaby) é mesmo vamos que não vejo a hora de tomar um banho comer e deita kkkk
(yas) eu também best
Descemos a escadas e damos de cara com .........................




continuaaaaaaaaaaa..
e ai gente estão gostando? logo logo o brasil saberá que é a namorada do crak Neymar haha!! quem sera que as meninas vão encontra? Ney Ph ? ou outra pessoas?
deixe seus cometários aproxima parte 3 cometários












2 comentários: