quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parte 28 A Arte De Amar!!


Porque esta com você é esta no paraíso 




Por gaby e Ph se beijando no meio da estrada
(yas) que isso meu pai Gaby e Ph se beijando no meio do nada kkkkkkkkk
(ney) tao louco vamos la ver esse dois kkkk 
(yas) e vocês dois ai?
Ph e Gaby toma um susto e tanto
(ph) meus deus quase morri agora o que vocês estão fazendo aqui?
(ney) o mesmo pergunto eu kkk
(ph) eu e meu amor ta indo pra praia e vocês?
(ney) também ta indo pra aquela que nos sempre vamos?
(ph) não um mais longe kkkk quero ficar hoje sozinhos com minha gata kkk
(ney) eu também quero por isso já estamos indo neh Bebe?
(yas) e kkk bjs pra vocês
Entramos no carro a gargalhadas 
(ney) kkk esses dois doidos 
(yas) kk são mesmo 
Depois de alguns minuto chegamos ao nosso destino .meu amor pede pra mi nbaõ descer , ele abre a porta vendas meus olhos e me diz:
(ney) vem comigo não espiara ta
(yas) ok
(ney) pera ai deixa eu por um trilha sonora kkk
De play e continue lendo
(ney) pronto meu amor agora já pode abri os olhos
Quando abro meus olhos parece que estou em um paraíso
_praia_
(yas) amor amei é linda 
(ney) é mais ainda tem  muito mais linda que ainda você vai conhecer   agora vem cá e vamos esquece de tudo e só pensar em nos dois
E me beija de um jeito  intenso e carinhoso  nesse momento parecia que ganhei asas e voe ate o infinito me transportei pra outro mundo onde só existia nos dois aquela canção que tocava era tudo de bom dizia o que sentia . Paramos de nos beijar e sentamos na areia visto que já era a tarde ficamos ali esperando o sol se por enquanto ele não vinha eu olhando nos fundos do Neymar comecei a dizer
(yas) eu te amo mais que tudo te amo mais do que já amei alguém nessa vida você é tudo pra mim sem você já não suporto vive porque você pra mim se tornou minha vida meu ar meu tudo 
e espero que seja sempre assim passe o tempo que for meus olhos sempre terá o mesmo brilho de hoje quando toca seu nome eu te amooooooooooooo
dizia eu gritando e com os olhos cheio de lagrimas 
Ele passou a mão em meu rosto e disse:
(ney) eu te amo muito sem você não poderia descobri o amor porque você é a  essência dele eu quero agradecer a você por tudo que me faz senti por me ter me tornado o homem que sou hoje e se o mundo acabasse e]hoje eu poderei dize que te amei te amei e amei incondicionalmente vai ser sempre assim 
ele me deita sobre areia e.............


continuaaaaaaaaa..
e ai gente o que vai acontecer? e Gaby e ph o que estão aprontado kkkk?


deixe seus cometários
próxima parte 3 cometários 














3 comentários: