sexta-feira, 18 de maio de 2012

Parte29 A Arte De Amar!!!

Minha inspiração é você!!





E ficarmos ali deitados esperando o por do sol .
Enquanto isso em outra praia estavam ph tentado fazer Gaby surfa 
(ph) vem amor é fácil eu te ensino 
(gaby) to com medo
(ph) medo de que?

(gaby) de cair , se afoga 
(ph) kkk eu estou contigo e enquanto tiver ao seu lado não precisa ter medo pois eu vou te proteger de tudo e todos te amo
(gaby) ai que lindo eu tbm te amo e agora eu vou surfa
(ph) ebaa kkk
Eles vão pra aguá a gaby mais caia  do que surfava mais o importante é que ela se divertia e estavam feliz ´pois estava ao lado de quem mais amava 
(gaby) desisto kkk cansei
(ph) kkk um dia ainda você consegue é só pratica e um pouquinho mais te tempo 
(gaby) ta bom agora me dar um beijinho ?
(ph) você que manda 
Aquela tarde foi mais que perfeita pra os casais ele se amaram ficaram juntos mais o tempo passou rápido e tivermos que ir pra casa
(ney) chegamos amor  amanha passou aqui pra te pegar 
(yas) ok bebe boa noite e ate amanha
dizia eu acariciando seu rosto e em seguida lhe dando um beijo 
No carro de ph Gaby se despedia de ph
(gaby) xau amor te amo ate amanha
(ph) xau gatinha
terminado sua frase com um beijo 
Chego em casa e encontro meu irmão sentado assistido tv 
(bru) oi sumida . Dizia ele me puxando pro sofá e me abraçando
(yas) eu sumida kkkk
(bru) claro que é desde que começou a namora e virou cantora no tem mais tempo pra mim
(yas) kkk não é verdade quando to em casa você ta na facu ou trabalhando kkk 
(bru) é mais agora não quero saber de nada domingo a noite vamos ao cinema
(yas) ta ok  mais agora vou tomar banho e mimi amanha tenho que ir ao estúdio e vai ser minha primeira vez na tv haha
(bru) uhhh chike vai la maninha
Soube as escadas e vou logo para o banheiro  20 minutos depois saio e coloco esse pijama
_look_
Deito na cama e começo a lembra de com foi a tarde que passei com o Ney lembrei de cada detalhe ate que começo a criar uma musica me levanto pego o violão meu caderno e  caneta e começo a escrever depois de pronta resolvo.................


continua.........
e ai gente o que Yasmim vai fazer? e a musica com sera que ficou?
Deixe seus cometários
próxima parte 3 cometários 







2 comentários: