terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Parte18 A Arte De Amar!!

A grande surpresa!!



o neymar e o ph  já chegaram e estão esperando lá embaixo
(yas) obrigado maninho tamo indo
(bru) ok se cuida e toma cuidado kk
(gabi) que isso a Yasmim esta em boas mãos kkk
(bruno) kkk  fui beijo meninas e meia noite quero as duas aqui de volta
(yas) aff ta neh!! as meia noite e meia kk
(bruno) ta beleza mais não passe disso
eu e a gabi descemos e vamos ao encontro do nossos amores chegando la´beijo o meu neguinho e a gabi cumprimenta ph como um beijo no rosto e um abraço ph olha pra mim e disse:
(ph)que tal jantarmos todos juntos e depois cada um vai pra onde quiser? 

(yas) pode ser 
(ph) então vamos
entramos no carro  meu anjo precioso liga o som com essa musica 
De play e continue lendo
(ney) relembra os velhos tempos vai amor canta comigo
começamos canta bem alto e da boas risadas e olha pra mim e diz:
(ney) eu não existo longe de você  te amo
(yas) nem eu te amo muito mais que tudo amo com nunca amei ninguém 
Enquanto isso  o farol fechar e gabi e ph conversar no carro, gabi deixa o brilho cai e quando vai pegar  ph também se abaixa e vai se aproximando quando vai beija-la o farol abre eles nem percebem mais os bestas do motoristas começa a businar e ph desvia a atenção de gabi 
e segue em frente enfim chegamos no restaurante super chike haah descemos e entramos neymar me diz:
(ney) paixão fecha os olhos
(yas) porque?
(ney) supresa
ph faz o mesmo com gabi . Quando entramos nossos olhos se enche de lagrimas pois......................






continua...........
e ai gente qual sera a surpresa? porque gabi e Yasmim estão emocionadas? 
deixe seus cometários
próxima parte só com 2 cometários!!!



2 comentários: