terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Parte14 A Arte De Amar!!

As ameaças continua ,mas meu amor por você permanece


algo me acerta por sorte eram uma pedra mais por sorte não acertou na minha cabeça neymar olha pra mim assustado e pergunta:
(ney) amor você esta bem?
(yasmim) sim estou mais é melhor a gente ir 
(ney) ok meu anjo
depois de meia hora chegamos em casa o ney desce e abra a porta pra mim
(ney) vem paixão te levo ate a porta 
(yasmim) obrigado meu amor agora vou entra porque amanha tenho aula logo cedo  mais obrigado por tudo te amooooo
(ney) que isso não precisa agradecer eu que agradeço por você ter entrado na minha vida 
(yasmim) que lindo posso te pedir uma coisa?
(ney) o que você quiser
(yasmim) me prometa que sempre vai me amar e nunca vai se esquecer de mim que nada vai nos separa  
(ney) eu prometo agora tenho que ir 
nos beijamos e entro em casa. Enquanto isso  
(gabi) valew ph por meu trazer
(ph) que nada foi um prazer alias queria saber se você aceita  ir jantar comigo amanha ?
gabi super nervosa responde:
(gabi) sim concerteza
(ph) que bom então me passa seu celular pra mi te ligar e combinar o horário
(gabi) claro 
gabi passa e se despede do ph com um beijo no rosto
enquanto isso eu vpu tomar banho coloco essa pijama
_pijama
e me deito ate que meu celular toca e um numero desconhecido com uma voz bem grossa diz:
(_) não dise que era pra você se afasta disse neymar?
(yasmim) olha aqui chegar desse jogo e diz que você é  e mais eu amo o neymar mais que tudo nessa vida não vou desisti dele só porque você ta mandado 
digo nervosa 
(_) ah é mais sera que ele te ama mesmo?
(yasmim) o que você quer dizem com isso?
e o tal misterioso do telefone desliga 
(yasmim) meus deus e agora quem sera essa pessoa? que quer me faça mal que destruir minha felicidade?
neste momento................................








continua...............................
e ai gente o que vai acontecer? sera que essa pessoa nunca vai dar as caras?
deixe seus cometários
próxima parte só com 3 cometários  





















3 comentários: