sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parte13 Arte De Amar!!!

o mistério!!! 
vai pra cima de Yasmim neymar segura seu braço e diz:
(Ney) nem pense nisso barbara
(Yasmim) deixa amor !!!! essa garoto não aguenta ouvi umas verdades e vem querer bater em mim kkkk 
gabriella ver a confusão e chama PH pra ir ver o que esta acontecendo
(gabi) o que essa garota da fazendo pra você Mi?
(Yasmim) eu simplismente falei umas verdades e ela ta querendo me bater
(gabi) é ruim em!! olha aqui voce nem escota uma dedo na Yasmim porque se não vou responder por mim 
(bar) vai fazer o que em?
(gabi) nada eu não me rebaixo com tão pouco
todos dão risadas
(Ney) amor vamos embora!
(Yasmim) vamos sim
No final de tudo o roberto gostou muito de mim achou que tenho talento e a  partir de hoje  ele me tornaria uma grande cantora . Fique super mega feliz pois me sonho estava se realizado estava  tudo tão bem ate que recebo uma ligação anomia 
(_) alo yasmim
(yasmim) eu sim quem é?
(_) não intersera quem sou eu apenas se afaste do neymar se não você vai pagar muito caro 
e desliga o telefone eu faço uma cara de assustada neymar e ph e gabi olham pra mim e perguntam:
(ney) que foi anjo o que aconteceu?
(yasmim) não sei me ligaram e mandaram eu me afasta de você se não pagaria muito caro
digo eu com cara de choro
(ney) meus deus!! amor não fica assim deve ser brincadeira boba vem aqui
ele me abraça
(gabi) quem sera??
(yasmim) não sei
(ph) mais é bom ficar atentatos
(ney) amor você eta cansada que que eu te leve pra casa ?
(yasmim) sim
(gabi) posso ir com vocês? 
(ph) não pode deixar gabi eu te levo 
(gabi) claro vamos
saímos e vamos pro carro  quando vou entra no carro .......................





continua..................
e ai gente quem sera essa pessoa? porque ela quer que Yasmim se afaste de neymar? o que vai acontecer?
deixe seus cometários
lembrado próxima parte 2 cometários 
bjssssss

3 comentários:

  1. amore to amandooooo continuaaa por favor ta cada vez mais legal!! amooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa só pode ser essa Deboranaum duvido nada.continuaaa

      Excluir
  2. Muito bom na moral , a Barbara com certeza deve ser ela ¬.6 CONTINUA

    ResponderExcluir