quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Parte15 A Arte De Amar!!

o mistério continua e parece não tem fim 





minha mãe bate na porta levo um grande susto pois estavam muito destraida 
(yasmim) o que foi mãe?
(rosana) só vim ver com estava minha filha
(yasmim) to bem(mentira) amanha a gente conversa lindona bjs te amo
(rosana) tudo bem filha
O dia amanhecer tomo um banho e coloco essa roupa 
(look)
desço e encontro meus pais e irmão na cozinha
(uasmim) bom dia amores
(todos) bom dia nega
(yasmim) mãe me dar uma maça porque to atrasada
(rosana) só? filha leva esse dinheiro então pra compra um lanche
(yasmim) ok fui
(bruno) nossa agora que é namorada do jogador nem liga pra mim
dou risada e dou um beijinho no rosto dele e digo:
(yasmim) ciumento 
(bruno) claro kkk
(yasmim) fui
no meu do caminho recebo uma mensagem do meu amor
(ney) amor saudades já te pego hj na saída bjs te amo nega
eu respondo assim :
(yasmim) ha que massa amor to precisando fala serio contigo bjs te espero e te amooooooooooooooo mttttttttt
a gabi me liga e conta tudo sobre ela e o ph 
(gabi) amigaaaaaaaaaaa ai eu vou sai com o ph
(yasmim) que bom fico muito feliz sabe agora tem uma coisa sabe aquele cara que me ligou?
(gabi) sim sei
(yasmim) ele me ligou de novo e diz que o ney não me amava
(gabi) nossa!! tenso!! aposto que é a recalcada  da barbara vou matar aquela menina
(yasmim) também acho tivi uma grande ideia
(gabi) qual?
(yasmim) um plano pra gente pegar ela
(gabi) falllllllllaaaa
quando vou responde um carro preto se aproxima e .........






continuaaaaaaaaaaa? ai gente quem estará nesse carro? sera barbara? o que vai acontecer?
deixe seus cometários
próxima parte só com três cometários  

3 comentários: