segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Parte 16 Arte De Amar!

o mistério chega ao fim!!!!!




desce do carro e vai  segurando no meu braço e dizendo:
(_) entra agora
(yasmim) não vou
do outro lado um  novo carro se aproxima  enquanto isso o garoto insiste pra mim entra e chorando digo:
(yasmim) me solta se não vou gritar você ta me machucado
(_) não perguntei entra agora se não vai se pior
Neymar se aproxima e e diz:
(ney) o que ta acontecendo ? o que você quer como minha namorada ?
diz ele nervoso 
o garoto com a cabeça baixa diz:
(_) nada apenas esbarrei come ela sem querer nem a conheço
(yasmim) Mentiroso ele queria que eu entra no carro 
(ph) se você não deve nada porque você esta tão nervoso e com a cabeça baixa  ?
o garoto não deu nenhuma resposta meu amor pergunta:
(ney) o gato comeu sua linguá?
o garoto vai se retirado neymar segura pelo braço e diz:
(ney)além de mudo virou surdo?me da uma explicação
o garoto levanta a cabeça e neymar percebe que ele é um velho amigo de barbara neymar nervoso diz:
(ney) você ? você não é aquele amigo preferido da barbara 
(thiago) aff agora ferrou
(ney) agora ferrou nada sou moleque faz as coisas e agora ta com medo seja Homem e encare abrei logo o bico
(ph) e ai ta escutando meu irmão então abra a boca papagaio
(thiago) fala direito  seu zé mamé
 (ph) oxi virou professor de português pra quer ensinar agora otário
Neymar ainda insisti
(ney) vai falar o não? ou prefere ficar sem os dentes ?
(thiago) tudo bem eu falo foi a barbara que me pediu pra me dar um belo de um susto e vejo que consegui
(yas) também com essa sua cara de urubu assusta qualquer  um kkkk
(ney/ph) kkkkkkk
(tiago) com é a graça?
(ney) não te interresa  agora chegar de papo  e vou te dar o que você merece 
Neymar fecha a mão e da-lhe um soco na boca ph olha e diz:
(ph) posso dar um ?
(ney) fica a vontade e ai amor vai querer também ?
(yas) concerteza licença  ph 
(ph) toda
quando eu vou dar um chute  chegaaaaaaaaaaaa












continuaaaaaaaaaaaaa................
e ai gente ate quem fim acabou o mistério? quem sera que vaio chegar ? sera barbara? Yasmim conseguiria dar o chute?
deixe seus cometários
próxima parte só tres cometários  





















2 comentários:

  1. ufa ainda bem que ney chegou kkkkkkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ney o super heroi *-**-* E quem será tomara que seja a Barbara ai ela apanha kkkkkkk CONTINUA

    ResponderExcluir