sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Parte17 A Arte De Amar!!

Se preparado pra uma noite magica !!!!!










gabriella gritado
(gabi) Yasmim menina o que ta fazendo aqui? por que ta batendo nesse mlk?
(yasmim)  ha gabi depois conto a historia é longa mais esse moleque a mando da barbara tava me dando sustos
(gabi) a então ele vamos desce porrada
(ph) nossa gabi
(gabi) ph? 
(ph) oi linda
(gabi) nem vi  você ai  kk então acho melhor deixa esse traste ir embora e se volta a fazer a mesma coias com minha amiga vai ser pior ta escutado otário?
(ney) é isso ai gabi
neymar solta o garoto e ele vai embora ph olha pra gabi e disse:
(ph) tudo certo hoje?
(gabi) sim
(yasmim) tudo cero o que?
(gabi) hoje vou sai pra jantar com ele
(ney) uhh!!!  boa ideia ai gata que tal irmos sai também?
(yasmim) claro
(ney) beleza  vou levar vc´s pra casa
Neymar leva as meninas  na hora de yasmim desce neymar puxa ela e começa a beija-la  gabi dar um grito e atrapalhar
(gabi) eita!! chega eu e o ph não queremos fiar de vela
(ney) tão porque querem
(ph) o que você quer dizer ?
(ney) ate parece que você não sabe neh? kkkkkkkk
ph fica sem graça Yasmim diz:
(yas) xau more xau ph ate mais tarde
(ney/ph) xau
o dia passar a noite cai e as meninas começa a se arrumarem  depois de meia hora elas estão prontas 
_gabi_
_yasmim_
(yasmim) amiga eu decidi ir a outro restaurante sabe pra deixar você e o ph sozinhos kk
(gabi) ha amiga não precisa mais se você quer assim tudo bem muito obrigado 
(yasmim) que isso agora vamos tira uma foto e posta no twitter 
tiramos a foto e posto no twiiter # haha saído com minha best pra irmos encontra nosso amores hj a noite vai prometer fui 
estamos desligado o not e meu irmão vem me chamar pra me avisar que......




...






continuarrrrrrrrrrrrr
e ai gente estão gostando? e quem sera que chegou?
deixe seus cometários
próxima parte 2 cometários







2 comentários:

  1. amore continuaaa por favor assim vc me mata de curiosidade tomare q o ph fique logo com a gabiii não vejo a horaaa!amooo

    ResponderExcluir