sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Parte40 A Arte De Amar!!

Era minha sogrinha minha cunha hahha
(yas) oi meus amors entre 
(nadi) oi minha linda com esta?
(yas) bem sogrinha muito bem kkkk e você?
(nadi) bem kkk
(rafa) ai cunha
(yas)  ai cunha tudo em cima ? kkkkkk
(rafa) kkk sim nossa ta lindo aqui 
(yas) é , mãeee a tia Nadine e A Rafa estão aqui
(rosa) clama mimi ja ouvi kkk
Minha mãe e minha sogrinha se retira eu fico na sala sentada com rafa que me diz:
(rafa) com esta feliz cunha
(yas) kkk é mesmo to vivendo um sonho
(rafa) kkkk é e parece que não é só você tem alguém que conheço  que se chama Juninho que ta mega feliz kkk 
(yas) kkkk 
(rafa) e ai novis?
(yas) bem ai como começou eu e seu irmão....
Somos interrompidas pois a campainha toca novamente, abro a porta era gaby e ph 
(yas) oi amigos lindos entram ai
Eles entram e quando vou fecha a porta algo impedi
(yas) oxi mal mudo pro apé e ja ta problemas kkkk
Colo minha cabeça pra fora e começa a rir pois  vejo  o ney kkkk 
(yas) Rum!!! então era voce seu danado 
(ney) é kkkk
E me puxa pra ele me dando um beijo
(yas) ai amor para de ser safado kkkkk
(ney) eu safado kkkkkk que nada gata
e entramos 
(ph) esse moleque só apronta 
(ney) kkkkk pois é neh
(rafa) não sei com você aguenta cunha kkk
(Yas) kkkk amo ele
(ney) ele me ama viu
e mostra a linguá pra rafa 
(gaby) amiga ta lindo você merece 
(yas) obrigado best ai gente vamos tira uma foto ?
(ph) vamos sim  hahha
Eu e o ney tiramos uma assim:

Gaby e ph assim:
♠♠
e depois uma assim com a rafa:
♣♣♣
(yas) ficou lindas vou posta aki no tt
# eu e meu bebe aqui curtido meu novo apeé te amo @Njr92
# olha os pombinhos kkkkk @samsungphganso10 
# eu e minhas amorecas amo vc´s 

@rafaellabeckran

(ney) ate que fim neh ? kkkkk
(yas) ai amanha temo gravação e vc gaby tem q prepara a roupa que vou usar
(gaby) já preparei e ai o pedro ja chegou com suas coisas?
(yas) que nada kkk
Minha mãe chega na sala com dona Nadine e comprimenta  a todos 
(rosa) alguém quer bolo um suco algo assim? 
(ney) eu  quero sogrinha to com fome exalado kkk
(nad) sem neh filhão kkk
(rosa) ok e vc´s ai não quere?
(yas/rafa/gaby/ph) sim hahhha
Meu celular toca era bruno avisado que estava chegando com pedro 
(gaby) ai daqui a pouco temos que ir amor tenho muita coisa pra fazer
(ph) tudo bem pequena
(rafa) eu também kkk
(ney) e eu então que tenho que dar mais de mil beijos na minha princesa kkkk 
(yas) te amo
Bruno chega com pedro guarda as coisas não meu quarto e toma lanche com a gente depois todos vão embora eu vou pra meu quarto para arruma as coisas logo em seguida tomo um banho e pego no sono visto que estava cansada em amanha acordaria cedo 
No dia seguinte acordo com o toque do meu celular eram mensagens do meu bebe e outra do Luan os dois me desejando um ótimo dia respondo e vou pro tamo banho e no final de tudo fique assim:
Eu
Vou para a sala toma café encontro com minha mãe 
(rosa) bom dia filha esta linda
(yas) obg mãe é que hoje tem gravação haha
(rosa) que bom filha quando chegar podemos conversa?
(yas) sim agora vou toma meu café se não me atraso 
(rosa) ok 
tomo café e desço para encontra com paula chegando la do de cara com...............



e ai gente continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e ai quem sera? o que vai rolar nessa conversa com yasmim?
deixe seus cometários 
bjssssss: 





2 comentários: