sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Parte38 A Arte De Amar!!!

Porque se é amor não tem que ter explicações ou motivos, simplesmente é.
(yas) nossa que lindo meu amor amei
(ney) que bom ainda é que vou não viu o quarto kk
(yas) safado!!! quem diria  Neymar júnior fazendo uma jantar romântico kkk
(ney) pois é neh kkk
(yas) ta lindo demais 
(ney) que bom que gostou agora pra dar aquele toque uma musiquinha kkkk
(yas) amei 
(ney) tem uma coisa que quero te dar
Ele pega do bolso uma caxinha preta e abre dentro dele tinha um lindo anel e dentro dele gravado o nome dele era tipo assim:
_anel_


(yas) ai que lindo Ney obrigado
(ney) não precisar agradecer 
Ele me puxa e começamos a dançar bem coladinhos começamos a nos beijar e os beijos se tornar cada vez mais intensos ate que ele me pegar no colo e me leva para o quarto chegando lá novamente me emociono  com a decoração ta tão magico estava tipo assim:

(yas) ai meus deus ta tudo tão perfeito 
(ney) perfeito vai ficar quando eu te ver nessa lingerie
(yas) ai safado , kkk nossa é linda pera ai vou vestir
_ha_
saio do banheiro e neymar me olha sem para e disse:
(ney) assim você mata o papei  em kkk
(yas) kkk hoje você ta que ta em kkk
Ele se levanta vem e começar a me beijar com se fosse a primeira vez e cada vez mais eu vou me entregando ele me deita na cama devagar e eu vou tirando sua camisa e o desejo de me entregar vai aumentado por fim se entregamos de corpo e alma por horas e depois  pegamos no sono . 
O dia amanhece e acordo deitado sobre o neymar  começo a enche-los de beijos ate que ele acordar
(ney) uhh que beijo bom quero mais e mais
(yas) kkk não chega
(ney) chega nada kkkk
(yas) é serio amor tenho que me apressar tenho muitas coisas para fazer hoje 
(ney) ai que pena amor mais tomar café comigo?
(yas) sim claro me dar sua camisa
(ney) pega
Eu coloco a camisa dele e me levanto
(ney) e mocinha onde você vai?
(yas) vou fazer o cafe?
(ney) kkk ta bom enquanto isso tomo banho
(yas) ok bebe
estou descendo as escadas meu celular começar a toca
(yas) ai quem sera?
e subo pra atender
quando olho tomo susto era meu pai
(yas) ai meus deus to ferrada não vou atender 
Desço e vou fazer o café  terminou e volto pro quarto
quando  entro quase desmaio pois o ney tava assim:
_ney_
(yas) ai socorro to passando mal
(ney) o que foi amor?
(yas) o que foi você ainda pergunta?
(ney) kkkk ai eu sei que sou dlc
(yas) uh nem se acha neh kkk
tomamos café ai resolvo pega um moranguinho com chocolate  e dar na boquinha pra o ney 
(ney) ai que totoso kkk
(yas) também acho 
ele me puxa pra cima dele e me beija depois começa a fazer cosquinha 
Ate que somos interrompidos pois a campainha toca
(ney) quem sera?
(yas) não sei vamos ver neh
Desço as escadas e quando abro a porta tenho o desprazer de dar de cara com a...........




continuaaaaaaaaaaaaaaa
e ai gente  quem sera?
o que vai acontecer?
e gente não perca os próximos capítulos estará  demais 
bjs haha
Deixe seus cometários 


















2 comentários: