quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Parte37 A Arte De Amar!!!

"O amor não faz o mundo gira apena faz valer a pena viver nele"






e não vejo ninguém olho para o chão e vejo um belo buque de rosas vermelhas 
(yas) ai que lindas!!
(pau) o que são lindas?
(yas) esse buque concerteza foi meu bebe que mandou , olha tem um cartãozinho aqui. 
(pau) ler ai
(yas)  Bilhete dizia assim:


Querida Yasmim foi um prazer te conhecer e gostaria novamente de ter você ao meu lado então seria muito prazeroso ter sua companhia em um almoço no sábado e  a noite ir ao meu show e cantar comigo sua musica favorita . Ah!! só mais uma coisa não aceito não com resposta
Bjs Luan santana
(yas)ai meus deus e agora o que faço?
(pau) aceita 
(yas) não sei o ney não vai gostar
(pau) para de ser besta é so uma almoço e um show
(yas) é mesmo mais vamos logo porque a Gabt deve tah louca
Quando irmos saído a campainha toca
(yas) o que sera agora? AIIIII Paula olha que lindo 
(pau) o que?
(yas) essa cesta de bombom e esse ursão lindo escrito te amo
(pau) nossa ta podendo em? kkk esse deve ser do neymar
(yas) é mesmo ai mega fofo. Agora vou guardar e parti pro shopping.
Guardo as coisas e vou para o shoppinh chegando lá encontro a Gaby e minha cunha 
(yas) cunha? o que faz aqui?
(rafa) vim ajudar vocês kkk. Diz me abraçando 
(yas) ai que bom cunha amo vc hahha e vc nega?
(gaby) eu to bem e louca que demora chata
(yas) desculpe e qui ganhei vários presente hj
(rafa) CONTA
(yas) ok
E conto tudo elas ficam surpresas quando contei do Luan e feliz por tudo que aconteceu ate que resolvemos ir as compra horas e horas sem passar enfim acho o presente todas formos embora chegando em casa recebo a mensagem do ney dizendo que me pegar as nove a gaby foi junto pra casa comigo pra me ajudar a ficar linda 
(gaby) nossa temos pouco tempo já são 20 pra oito já pro banho dona yasmim
(yas) ham!! dona Yasmim essa é boa chatolina kkk
(gaby) eu chatolina? kkk mais me ama e não vive sem mim
Mostro a língua pra ela
Tomo banho depois  e  me arrumo final de tudo fique assim:
Look
(yas) ai Gaby?
(gaby) lindaa o neymar vai pira kkk
(yas) rs que horas são ?
(gaby) cinco pra nove
(yas) já? a hora voou 
Minutos depois meu pai me chama dizendo que o ney ta me esperando la em baixo
(yas) ai amiga vou la to nervosa e não sei porque
(gaby) relexa kkk se cuidar e juízo  
o mesmo disse meus pais 
Desço e ele abre a porta pra mim , ele tava assim 
ney
(ney) oi minha gata com ta linda em?
(yas) obrigado meu bebe você também ta gatão kkk
E nos beijamos e entramos no carro 
( yas) pra onde vamos?
(ney) surpresa rs
e dar uma piscandinha 
(yas) ok então 
Conto pra ele tudo que aconteceu menos a parte da rosas e do convite não queria estragar a noite que sabia que seria perfeita 
(ney) você merece meu amor. Chegamos
(yas) ja? kkk  de quem é essa casa?
(ney) minha kkk
(yas) nossa linda
(ney) linda você vai ver quando entramos 
E puxa minha mão e me guiar ate a porta  pede pra fechar meus olhos ele abre  a porta  e acende a luz e diz:
(ney) em 3 dois um pode abrir
Quando abro meus olhos me emociono por.....................




E ai gente pq Yasmim se emocionara? 
o que vai acontecer?
deixe seus cometários
Espero que estejam gostando amore!!!























2 comentários:

  1. haha mais maiis continua o q sera? ain

    ResponderExcluir
  2. Curiosa de mais >< E se não acha que a historia ta muito romantica e tals ? Podia ter uma coisa chata, eles brigam e tudo mais haha #souMá !

    ResponderExcluir