terça-feira, 21 de agosto de 2012

Parte39 A Arte De Amar!!!






Nicole
(yas) o que ta fazendo aqui garota?
(nic) o que estou fazendo aqui o ney me convido neh amorzinho
(yas) kkkkkk conta outra porque é ja ta passada
(nic) kkkk ai meus deus me dar paciência
(ney) nicole porque não vai embora ninguém te quer aqui garota
(yas) kkkkkk
(nic) ai amor ta pegado a doença dessa piralha neh sei que ta fazendo isso pra disfarçar mais sei que ama e me quer
(ney) kkkk sonhar porque sonhar não pagar
(yas) olha aqui garota porque não volta pro seu galinheiro e vai sisca em outro território 
(Nic) kkkk galinha e você garota e so uma dica o neymar não te ama ele só quer te usar daqui uns dias ele te largar pra ficar comigo 
(yas) cala boca idiota não pedi sua opinião voce não é deus pra saber do futuro e outra o que importa é o presente e nele estou com ele 
E fecho a porta na cara dela
ney o me abraça forte e disse:
(ney) não liga não amor ela é louca te amo viu 
(yas) também te amo 
subirmos  eu tomo banho me arrumo e peço para ele me levar para casa . Chegando lá do de cara com meu pai já me interrogando
(ro) yasmim onde dormiu?
(yas) oxi bom dia  pai porque esta bravo?
(ro) porque? voce pergunta porque?
(yas) sair com o ney e depois fui pra Gaby eu avisei a mamae e outra tenho que me arruma to atrasada depois se falamos
subo correndo as escadas traco a porta e suspiro de alivio
(yas) ufa foi por pouco deixa ei ver o que vou por hoje uhh esse aqui fiquei assim 
_Eu_
e fiz um rabo de cavalo desço e encontro minha mãe conversando com a paula 
(rosa) filha vamos estamos um pouco atrasadas depois precisarmos conversa
(yas) sim mãe oi Paulinha tudo bem?
(pau) sim e você ?
(yas) bem :) vamos então
Entramos no carro e partimos para o novo apé enquanto imos eu lembrava de tudo que haviam acontecido com o ney fiquei totalmente no mundo da lua ate que me chama 
(rosa) chegamos bebe
(yas) nossaaaaaa que lindo o prédio hahah 
(rosa) ainda não viu nada
Entramos e subirmos minha mãe deixa eu abri a porta
(yas) nossa que sonho é lindo demais 
sala



sala de jantar





cozinha

quarto dos pais 
banheiro

meu quarto

(yas) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mega super lindo
(rosa) não é muito grande mais ta bom neh?
(yas) sim mas o bruno ?
(rosa) ele vai ficar morado la com a bianca 
(yas) que pena queria que ele ficasse com agente
(rosa) mais ele quer assim filha
(yas) ok então vou pedir pra trazer minhas coisas hahhah
pego o celular e ligo pra pedro depois me sento alguém bate na porta era


continuaaaaaaaaa
 e ai gente gostou do novo ape da Yasmim? 
quem sera? ixi o que os pais de Yasmim querem conversa com ela deixe seus cometários 

3 comentários: