quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Parte41 A Arte De Amar!!!



Com o Luan
(yas) Luan?
(lu) Oi nega com esta? dizia ele me dando um beijo no rosto 
(yas) bem e você?
(lu) melhor agora vendo você kkk 
(yas) Luan Luan kkkk o que ta fazendo aqui?
(lu) vim pegar umas coisas meu primo mora aqui e voce?
(yas) eu moro aqui agora 
(lu) bom sabe hahha ta de saída?
(yas) sim vou grava no melhor do Brasil
(lu) hahha eu também bora comigo?
(yas) ok vamos Paula
Sairmos e vamos direto pra programa no meio da caminho conversarmos sobre com seria o show pois visto faltavam duas semanas depois de conversa pra conversa pra cá chegamos não demora muito e Rodrigo faro nos chamar
(ro) Oi minha Linda tudo bem?
(yas) sim Rodrigo ha é um prazer esta aqui no seu programa sempre sonhei em cantar aqui e agora esse sonho é real 
(ro) ai obrigada linda e ai conta mais sobre você seu trabalho
(yas) bem galera eu sou Yasmim Fernandes e com vocês já deve sabe sou namorado do Neymar KKK e agora estou engreçado na minha carreira de cantora 
(ro) quer dizer que você namora com o neymar?
(yas) pois é sempre fui fã dele pensa naquelas  bem apaixonadas sempre sonhei em encontra-lo e dize tudo o que sentei ate que deus traçou nos caminhos e hoje estamos juntos por isso com o Luan mesmo diz só quem sonhar consegue alcançar e assim com ele eu alcancei meu sonho e hoje posso dizer foi difícil doeu machuco mais valeu apena  e se você tem um sonho nunca desista dele um dia você chegar lá 
(ro) falou bonito agora que tal mostra esse talento que você tem pro brasil inteiro ?
(yas) opa agora haha. Pego meu violão e começo a cantar " Vivendo e aprendo"
Depois participo  de varias brincadeiras  no final hahha as mulheres ganha deixo meu contanto pra show e convido as todos pra o show nas proximas semanas me despeço do Rodrigo e vou embora mais antes de ir Luan me puxa e diz:
(lu) ai nega vamos almoçar comigo?
(yas) não sei acho que o Ney não vai gosta muito
(lu) que isso é só uma almoço
(yas) tah 
Sairmos da barra fundo e vamos pro um restaurante em são paulo 
Chegando lá fazemos o peido  e começamos a conversa ate que um garota sem aproxima e diz:
(garo) Yasmim ?
(yas) oie linda
(goro) me dar um autografo e um foto e um abraço?
(yas) claro minha linda o que quer primeiro?
(garo) um abraço ahhha
Eu abraço ela e depois tiro a foto e por ultimo o autografo
(yas)qual seu nome?
(goro) Luanna
(yas) prontinho Luanna
(goro) ai muito obrigado Yasmim olha eu já sou sua fã amei sua musica e não vejo a hora de ter um cd seu você é linda enamora com meu ídolo também
(yas) oh minha linda quer sabe de uma coisa quer ir ao show meu e conhecer o neymar?

(luanna) sim muitoooo
(yas) ok sua mãe ta aqui com você?
(luanna) sim vou chamar -la
quando olhei pra frente Luan estava me olhando assim:


  

(yas) o que foi?
(lu) nada só to te admirando e vendo com você vai conquistar o mundo com esse seu jeito meigo de ser linda com é 
(yas) obrigado Luan
Luanna chega com sua mãe conversamos e acertamos tudo elas vão embora Luan novamente olha pra mim e disse:
(lua) tenho uma coisa pra te dar
(yas) o que?
(luan) isso



e ai gente o que sera? o que vai acontecer? não perca os próximos capítulos de A Arte De Amar




2 comentários: