segunda-feira, 30 de julho de 2012

Parte36 A Arte De Amar!!!

O dia mais que perfeito 


era o Luan santana .Nesse momento começou a tremer minhas mãos suava demais ate que ele se aproximar e disse:
(lu) oi yasmim tudo bem linda?
(yas) oi Luan tudo sim e você? disse eu quase chorando 
(lu) porque ta chorando?
(yas) é porque sempre fui sua fã q agora você esta aqui na minha frente além se ser fã do meu namorando sempre fui sua também sempre escutei seus cds assisto sempre dvd´s tem Posters e tudo que fã tem rs 
(lu) ai que linda então com toda fã sempre sonhou com esse encontro então cade meu abraço?
 Eu o abracei forte e segurei as lagrimas ate que somos chamados pelo roberto
Sentamos na mesa e a reunião começa horas e horas se passam  as surpresas foram o seguinte:
primeiro haviam ganhado um apartamento e amanha mesmo mudarei para lá segundo que minha musica poderei já a começar tocar nas rádios depois que conheci minha própria banda e o mais perfeito de tudo que daqui três semanas abriria p show do Luan pra mais de 15 mil eu chorei demais não conseguia  para só dizia obrigado e mais obrigado a reunião terminar e antes de ir tiro uma foto com Luan assim:
_foto_
Eu queria tira dando um beijo no rosto dele mais fiquei com medo da reação do ney visto que ainda não tinha contado que também era fã do Luan . Ele me pede meu numero e eu passo me despeço dele e de todos e vou pra casa junto com a Paula que agora tornou-se uma nova amiga
logo depois chego em casa sento no sofá cansada e digo para paula pra pedir um lanche pra gente enquanto tomava um banho . Ela pede e soube pro meu quarto visto que no caminho combinarmos de ir ao shopping comprar o presente do ney 
Tomo banho e fico assim:
_look_
Empresto uma roupa pra Paula visto que o visual dele tinham que ser bem social e muito chike pra seu trabalho
_paula
(yas) ficou ótima agora vou mandar uma msg pra a Gaby nos encontra no shopping 
Mando a msg e descemos o lanche chega logo em seguida comemos e lavo os pratinhos  sujo pra não deixar a pia suja  A campainha toca novamente
(yas) oxi quem sera?
Abro a porta e...............






continuaaaaaaaaa
e ai gente o que sera?
deixe seus cometários




2 comentários: