terça-feira, 24 de abril de 2012

Parte25 A Arte De Amar!!!


Primeira brigar!!!




nossos ex namorados Bernado e Caio quem vem logo falando
(ber) oi minha linda 
(yas) oi ber tudo bem?
(ber) melhor agora que to te vendo
(ney) que, isso que intimidade com minha namorada essa?
(ber) oxi, desde de quando ela ta namorado com você? 
(ney) não te intersera desde quando otário 
(ber) o cara Caio acha só porque é jogador famoso poder mete mala
(ney) kkkkkkkkk claro que eu posso eu tenho moral agora já você 
(yas) calma bebe vamos embora 
(ber) que isso vai não princesa 
(ney) acho que você ta querendo leva um soco na cara e sai daqui sem os dentes da frente neh?
(ber) kkkkkkkkk vamos ver
Neymar para de me abraça e vai pra cima dele , o ph segura e diz:
(ph) vamos moleque deixe esse  malandro ai
(caio) kkkkkkk malandro essa foi boa
(Ph) Fecha a boca porque ninguém ta falando com você 
(gaby) vamos embora já deu por hoje, e vocês são idiotas neh caio e bernardo sera que vocês  não percebem que nos perdeu pra sempre 
(yas) é isso ai vão embora , vão procura sua turma
saimos e entramos no carro 
(ney) amor quem é essa ai?
(yas) meu ex 
(ney) nossa como você pode gostar dele?
Dizia ele em voz alta
(yas) calma ae do mesmo jeito que você gostou da bruxa da Barbara 
(ney) pelo menos  ela tinham classe 
(yas) eta ta querendo disse o que?
(ney) esquece
(yas) é melhor mesmo
Vou o caminho todo a ate o estúdio sem falar nada. Chegando lá  para me deixa mais com raiva e também triste encontro.................




e ai gente  que sera que eles vão encontra? pelo jeito é uma pessoa nada agradável pra Yasmim 
sera que mais brigar virão?
deixe seus cometários
próxima parte 3 cometários 

3 comentários: