quinta-feira, 12 de abril de 2012

parte23 A Arte De Amar!!!

"A amizade não tem preço, não se compra nem se vende porque é um adorno do coração."



(ney) ta todo mundo querendo saber que é a namorada do crak aki então domingo o brasil inteiro vai conhecer o amor da minha vida
(yasmim) ai amor que máximo , que sonho te amo
dou um selinho nele , gabi olham pra ph e diz:
(gabi) amor quando vc vai fazer isso também?
(ph) surpresa pequena 
(gabi) aff kkk
ph lhe puxa e lhe dar um beijo
(ney) vamos
entramos e vamos pra casa  Neymar me deixa e vai embora
o dia passam mutio rapido , a noite também parece que voou kkk 
No dia seguinte já era sexta, acordo tomo banho me arrumo com esse look
desço e vou tomar cafe ,  meus pais já tinha saído então nem dava pra contar a novidade como apenas um pãozinho e tomo um corpo de suco de laranja e saio voando kkkk
chegou na escola e já encontro a gabi falando no celular com o ph ela tava assim
(yas) e ai amiga 
(gabi) oi , e xau amorzinho depois se falamos
(yas) vamos chata
ela me mostra a lingua
Entramos na sala e logo a professora de dança vem falar coma gente
(patri) oi meninas  preciso muito de vc´s 
(gabi) falar
(patr) é que vamos ter um concurso de dança canto e moda e vocês são as mais indicadas pra representar nossa escola e ai topam?
(yas) sim claro
(gabi) fechou
(patri) valew meninas agora tenho que combinar tudo a ja ir esquecendo  a escola que ganhar recebera 10 mil reais e o participante vencendo  5 mil 
(yas) nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii
(gabi) uhhhhhhhhhhhhhhhh agora que eu capricho
(yas) kkk porque ta falando assim vc nem precisa desse dinheiro vc tem de tudo
(gabi) eu sei mas  esse dinheiro se a gente ganhar eu vou te dar pra ajudar voce e sua mãe compra o a carro
(yas) não amiga não precisa
(gabi) claro que precisa se não fosse por você e nunca teria conhecido o ph 
(yas) te amo muito amiga
nos abraçamos . o professor de português chega e começa a aula no meio da aula alguém bate  na porta............


continuaaaaaaaaaaaaaaa...

e ai gente quem sera que é? alguém importante? ou qualquer um?

deixe seus cometários 
próxima parte 2 cometários



3 comentários:

  1. hahha to amando eu acho que quem bateu na porta foi os meninos tomare que sim continuaaaaaaa.............

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja os meninos haha que tudooo CONTINUUUUAAA

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa
    tomara q sejas ph e ney

    ResponderExcluir