segunda-feira, 9 de abril de 2012

parte22 A Arte De Amar!!"

Nada e nem ninguém vai acabar com minha felicidade!!!

a barbara aff meu q raiva meu deu aquela hora ela chega toda se achado olhando pra mim diz:
(bar) ha tio é essa garota que você tanto falava? a namoradinha do Neymar?
(rober) sim é ela
(yas) então podemos começar a fotos?
(rober) sim 
(ney) e nega ta linda em?
dizia ele sorrindo pra mim
(yas) ai valew amor
eu estava assim
 foi tantas e tantas fotos que já estava ficando exalta , mas estavam amando a cara de inveja da barbara  
ate que o roberto manda o fotografo para e pede pra ver as fotos
(rober) muito lindas parabéns Neymar sua namorada é uma diva linda
(ney) eu sei kkk valew
a barbara ja não estavam mais se aguentado de inveja ate que ela sai do  estúdio
(rober) Yasmim esta bom pro hoje eu  vou avaliar as fotos pra ver qual sera a capa de traz do cd e talvez   
a da parte da frente depois te ligo pra avisar e mais amanha preciso que você venha aqui pra começarmos a gravar as musicas que você já fez e essas coisas e mais domingo que vem você se apresentara no programa domingo legal e o resto o neymar te conta
(yas) ai seu Roberto eu nem sei com agradecer essa oportunidade que você esta me dando muito obrigado
(tober) denada minha querida
saio e vou me trocar desço e encontro meus amorecos kkk 
(ney) nossa cansei hoje mais valeu apena
(yas) concerteza mais o que você  vai me contar?
(ney) é que.........................


continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
e ai gente o que sera? estão curiosa pra saber?
deixe seus cometários
próxima parte 2 cometários



 





2 comentários: