segunda-feira, 26 de março de 2012

Parte21 A Arte De Amar!!!

um dia de superstar!!!

entramos correndo para ninguém ver que é
(yas) oi gatinho que xodades
diz eu dando um selinho
(ney) oi amor tbm tava com xodades
(gabi) oi meu maestro
(ph) oi minha pequena
disse ph comprimento gabi com um selinho
(ney) e ai mor pronta pra seção de fotos?
(yas) sim prontissima hahaha
(gabi) hahah vai ser um dia de rainha
(yas) concerteza hahahah
(ph) já to vendo a festa kkkk
chegando lá ...
roberto e sua secretaria ver nos receber  ele olhando disse:
(ror) esta pronta pra o grande dia?
(yas) estou muito ansiosa não posso espera
(rob) nossa quem é essa?
(yas) ai minha best a gabrielly
(gabi) prazer
(robe) o prazer foi meu então você é muito estilosa?
(gabi) obrigado eu amo moda e amo cria look´s
(robe) Yasmim você já tem estilista?
(yas) não
(robe) então acharmos uma kkk
(yas) yes!!! amei
(paola) vamos começar?
(yas) agora
meu amor e o ph sentar no sofá e toma um suquinho enquanto esperar rsrsr
eu e a gabi começarmos a fazer a festa  e pra acompanhar  a bagunça a Paola entra na festa
hhah a festa estava rolando solta meu anjo e meu cunhadinho só ria ate que a  sobrinha de Roberto chegar pra minha surpresa é ........



continua..........
e ai gente quem sera essa tal sobrinha? porque Yasmim ficou surpresa?
deixe seus cometários
próxima parte 2 cometários 







2 comentários: