quarta-feira, 11 de julho de 2012

Parte34 A Arte De Amar!!!

Só quero ser feliz. Não importa o que aconteça.."







(yas) nãoo
(gaby) oh!! que amiga?
(yas) olha quem ta ali , aquela idiota
(gaby) onde? menina que idiota?
(yas) ali perto da mesa a Nicole Bahls
(gaby) aff o que ela ta fazendo aqui?
(yas) não sei mais odeie a presença dela aff mais que saber nada vai estragar minha noite vamos dançar Gaby 
(gaby) uhhh vamos
Eu e a gaby formos dançar com a Rafa , com o Gustavo e o jota
De play e continue lendo


Enquanto isso ...
(Nico) então marie aquela e a tal namorada do neymar?
(marie) sim é ela é ate bonitinha
(Nico) kkkkkkk me pope seu cometário olha só é uma pirralha 
(marie) é você tem razão mais cade ele e o ph? sabe to com saudades rs
(Nico) também estou kkkkk acho que hoje essa festa vai pegar fogo
Eu e a gaby estávamos felizes dançando ate que chegar alguém nos abraçando 
(yas) ai me solta
(ney) calma amor sou eu
(yas) bebe hahha que bom que chegou
Diz eu o abraçando 
(ney) tava com saudades?
(yas) sim muita (com voz de bebe)
(ney) oh do da minha bebezinha te amo. E ai  galera?
(ph) oi pequena?
(gaby) gatinhooooo ai que saudades 
(ph) também tava meu amor hahhaa
estávamos dançado ate que Nicole e Marianne se aproximar
(Nico) oi ney !!!
(ney) oi Nicole tudo bem?
(Nico) sim melhor agora que estou falando com você lindinho ahah  
(marie) ai ph com esta? tava com tanta saudades
(ph) bem obrigado! e você?
(marie) ótima e a garota quem é?
(ph) minha namorada Gabrielly 
(marie) hm (cara de raiva)
(Nico) se ela é namo do ph você deve ser a do ney não é?
(yas) isso mesmo sou namo do ney porque?
(Nico) não é que você é muito novinha  pro ney sabe
(yas) ha ta querida você  deve tah muito mal informada porque é das novinhas que eles gostam !!!
(gaby) haha que isso novinha que isso ♪ kkkkkkkkk
(nico) hm tah!!!
(yas) amor vamos sair daqui preciso respirar ar  aqui ta meio poluído 
(ney) você quem manda princesa 
(gaby) vamos também ph
(ph) claro
(nicole) viu que otárias essas garotas se acham aff mais a alegrias delas vai acabar rápido você vai ver
(marie) hahaha tamo juntas amigas
As horas se passam e já era meia noite ney e ph sobe em um pequeno palco que foi montado em sua sala de festas pegar um microfone e.....................




 cONTINUAAAAAAAA
e ai gente o que ney vai fazer? e a Nicole tentara separa Yasmim de neymar?
deixe seus 
cometários






2 comentários: