terça-feira, 24 de julho de 2012

Parte35 A Arte De Amar!!!

Ela é a princesa dele, e ele é o bebe dela!!!






ney olha pra ph que da Play nessa musica:


(ney) vocês devem ta pesando o que eu vou cantar neh galera? mais dessa vez não hoje é um dia muito especial pra pra quem não sabe hoje eu e minha princesa Yasmim estamos fazendo um més de namoro um mês de felicidade de amizade de carinho e principalmente de amor  nesse um mês eu puder descobri o que é amar de verdade descobri o que é uma pessoa se tornar sua vida  e te  conquistar de um jeito diferente posso ate dizer que magico . A Yasmim me mudou de uma forma que não dar pra explicar só que me conhece sabe que eu não sou o mesmo de antes mais amei o que me tornei com yasmim te amo minha bebezinha e só uma coisa um ídolo pode sim se apaixonar por uma fã . 
Ele terminou e estendeu sua mão para mim eu tava chorando que só rs 
(yas) ai meus deus !!!  Bem não sei por onde começar kkk mais quero dizer que contos de fadas existi e só a gente acreditar pois hoje com toda certeza eu posso confirmar isso quem dirá hoje eu aqui namorando com meu ídolo parece que me sonhos se tornou realidade . Bem queria dizer a você meu bebe que te amo te amo de um jeito que não dar pra explicar e que se hoje eu sou assim foi você que me tornou essa garota que eu mesma não sabia que existia e descobri quando me encontrei em seu olhar eu te amo digo isso pra todos entender que me amor nada poderá explicar por o amor a gente não es explica a gente sente te amoooooo e pra sempre vai ser assim
terminamos ♥  com um logo beijo. Todos batem palma a gaby nem ate chora kkk 
A noite se passam rapido e despeço de todos e vou embora visto que amanha sera outro dia importante . Chego em casa 4 e meia tomo banho  tiro a make e caio na cama feito pedra .
No outro dia as 9:30 minha mãe me acorda 
(rosa) filha!!! acorda se não vai se atrasar
(yas) ai meus deus obrigado mãe 
Tomo banho passo make e fico assim:
_eu_
(YAS) QUE SONO !!!!!!!
Desço tomo café minutos depois bate na porta era minha secretaria
(pau) oi você é a Yasmim?
(yas) sim e você deve ser a Paula neh?
(pau) sim podemos ir?
(yas) claro deixa eu só pegar minha bolsa
Quando  saio  e vejo o carro que ganhei xonei ele erra assim só que vermelho 
carro
(yas) lindaão amei hha
Entramos no carro e vamos pra o local marcado antes de chegar posto uma foto no Twitter e do bom dia para meus amores
Enfim chegamos logo na entrada encontro com o roberto
(yas) oie
(rober) oi minha estrela com esta?
(yas) bem obrigado!!!
(rober) prepare o coração porque hoje ele vai a mil kkk
(yas) ai my good
Quando entramos na sala não acredito no que vejo era o ...................






Continua.......
e ai gente quem sera? deixe seus cometários
bjs by 

2 comentários: