quarta-feira, 20 de junho de 2012

Parte33 A Arte De Amar!!

A Caminho da festa!!




Ligar para ph
(ney) ph?
(ph) oi mlk falar ai
(ney) vamos comigo comprar um presente pra Yasmim?
(ph) oxi é aniversario dela?
(ney) não amanha eu e ela faremos um mês de namoro ahha
 (ph) claro vamos sim aonde de encontro?
(ney) na loja da bernardo?
(ph) ok 
Neymar vai pra loja minutos depois ele chegar e ph chega logo em seguida
(ney) ai mlk me mostra os melhores presentes pra dar pra namorada
(ber) ok
depois de ver varios presentes ele escolher um e vai embora visto que tem jogo e mais tarde festa em quanto isso no outro lado da cidade eu estavam procurando o que eu ir viste a noite na festa
(yas) ai gaby achou que não tenho nada de bom pra vestir a noite :(
(gaby) acho que eu também não aff
(yas) aff e agora?
(gaby) uh!! já sei
(yas) ai amiga amanha eu e o ney vamos fazer um mês de namoro mais não sei o que dar de
 presente
(gaby) ai amiga que máximo um mês já? uhhh passou rápido kkk ah manha vamos ao shopping e vermos o que compramos tah?
(yas) ok agora qual sua ideia ?
(gaby) deixo que eu mostro
Horas se passam O jogo já haviam começado e  o santos ganhavam de 2 a zero eu e a gaby estavam nos arrumado nossas unhas ficaram assim
a Minha
da gaby
No final nós  fiquemos  assim
 _eu-
-gaby-
(bru) nossaaaaaaaaaa estão lindas demais vãos ser as mais notadas da festas kkk
(yas) valew maninho agora posta um fotinho na web e depois ir pra festa kkkk vem gaby 
biquinho kk pronto agora posta " festinha com best HAHA "
foto
(yas) pronto agora vamos não quero chegar atrasada
(gaby) atrasada que nada oh o jogo acabou de terminar ate os meninos chegar la vai tempo
(yas) ai eu sei mesmo assim neh quero fazer uma supresinha  kkk  e alem dos mais já vai ter muita gente kkk
(gaby) ok chatinha e já lique pro carlos vir buscar a gente daqui ele ta ai
Minha mãe chama avisando que ele acabou de chegar
(gaby) viu falei nele e babau chegou  kkk
(yas) vamos xau amores umas duas horas volto pra casa fui
(rosa) se cuidar filha
entramos no carro meu celular toca era meu bebe avisando que já tava saído do estadio e indo pra festa 
(yas) viu gaby  eles já tão indo 
(gaby) ai que bom não quero ficar la sem meu gatinho 
(yas) kkk nem eu sem meu bebe uhhh
Depois de 50 minutos chegamos na casa do neymar subirmos para o apartamento  e chegando lá a festa tava de arrazar musica bebidas comidas  e com pessoas que admiravam bastante  ate que minha felicidade acaba quando...........




Continuaaaaaaaaaaa
e ai gente acabou com a festa da yasmim? ou melhor com sua felicidade? o que vai
acontecer?
deixe seus cometários
próxima parte 3 cometários 























Um comentário: