terça-feira, 25 de setembro de 2012

Parte43 A Arte De Amar!!!


Amor incondicional!!!!!!!!!





(yas) Bruno?
(bru) e ai maninha ? dormioca kkkk
(yas) kkkk e ai blz?
(bruno) sim e você?
(yas) bem depois desse soninho gostoso ahhha
(bruno) ai maninha vamos sair hoje?
(yas) me dar vou jantar com meu lindão
(bruno) a não nega :( vamos sair hj?
quando vou responder Ney bate na porta 
(ney) licença e ai cunhado blz?
(brunO) sim e você parça?
(ney) bem obrigado!!! e ai neguinha? . dizia ele me dando um selinho
(yas) oi amor tava com saudades haha não vive sem mim neh? kkk
(ney) um convencida kkkkk e ai amore tenho duas noticias pra você? 
(yas) conta
(ney) nem vai dar pra gente jantar hoje porque o Davi chegou de viaje e eu tão morrendo de saudades dele ai quero ficar com ele hoje pra mata a saudade 
(yas) ha que lindo!!!!  ok amore  pode mata a saudade de seu filhote
(ney) kkk mais que tal ir comigo buscar ele na Carol?
(yas) não sei vai que ela não gosta? tenho vergonha
(ney) relaxa amor se troca ai te espero la na sala
(brunO) ebbba hoje voce não me escapar maninha kkk 
(yas) kkkkkk mereço  agora siar os dois vou me troca
(ney) só não demora tah?
(brunO) essa dai nem adianta pedi pra ir logo demora pra se arrumar que é uma beleza ate pra ir na padaria kkkk
(yas) mentira kkkkkk seu bobo .dizia eu os empurrado pra fora
Meia hora depois saio assim:

LOOK(ney) ate que fim meu deus!! kkk vamos
(yas) sim xau maninho ate mais
(brunO) ate vou prepara ums filmes pra gente assisti 
(yas) opa kkk
Entramos no carro e partimos pra Buscar o Davizinho  resolvo entra no tt 
(yas) boa noiteeeeeeeee amores indo buscar o Davi com meu amor @Njr92 hahha
(ney) ai postou o que? 
(yas) que tava indo buscar o Davi com você :) ai to nervosa e não sei porque quem diria hoje eu aqui indo conhecer O pequeno Davi Lucca o emoção kkk
(ney) kkk sonhos se realizam basta apenas acredita chegamos 
Descemos e vamos direto pra o elevador minhas mãos  suavam não entendiam muito o porque talvez pelo fato de da de cara com aquela garota que tinham um laço que unia meu grande amor a ela uma laço muito forte e bonito pra resto da vida 
Ney toca a campainha e Carol vem abri 
(Carol) oi Neymar quanto tempo !!!! Rs com esta?
(ney) bem e você? 
(Carol) bem e ela quem é?
(ney) minha namorada Yasmim
(Carol) linda garota prazer Yasmim
(yas) obrigado Carol você também é linda 
(carol) vamos entra o  Davi ta la no quarto vou pega ele e as coisas dele pra você  já volto
(Ney) ta nervosa amor ?
(yas) sim kkk
(ney) relaxa 
(yas) vou tenta kkkk
(ney) quer ver você se acalma rapidinho 
(yas) ha é com?
(ney) assim . dizia ele me beijando 
A Carol  chega tossindo
(carol) desculpa atrapalhar gente kkk
(ney) e ai filhote vem com pai que saudades
Eu fiquei vermelha nessa hora com  cabeça baixa ney me chama
(ney) olha quem lindo vem cá mor
(yas) oie Davi com você é lindo rapaz  ai que fofo . Dizia eu com olhos cheios de lagrimas 
 (ney) oxi chorado amor?
(yas) sim kkk é emoção de ver O Davi todo sonho de uma neymarzete é pega-lo no colo e dizer pra ele o quanto ele é importante pra gente e o quanto já amamos
(ney) owt´s você é uma boa garota pra representa essa família pelo mundo todo toma pegar ele
(yas) serio?
(ney) claro 
Enquanto pegava ney pegava as coisas dele e disse a Carol
(ney) amanha a tarde eu trago ele 
(carol) ok já vão?
(ney) sim 
Carol se despede de davi 
(carol) mamãe te ama filho vou ficar com saudades 
Davi deu um sorriso tão fofo
(yas) owt´s que fofo
(ney) vamos amores da minha vida
(yas) vamos neh Davi haha
Sairmos e vamos pra minha casa no caminho fico brincado muito com o Davi Neymar nos observa
e sorria ao ver quanto nos se davam bem
(ney) vocês são os melhores presentes que alguém pode ganhar  amo vocês com minha vida 
(yas) eu também amoooooooooo muito muitoooooooooooooo vocês lindões kkkk 
Depois de tanto brinca chegamos neymar resolve entra pra mostra o Davi pra minha família 
ao pegamos o elevador  darmos de cara com............





E ai gente quem sera? Luan? ou outra pessoa? o que vai acontecer ?
deixe seus comentários 
Não perca os próximos capítulos dessa aventura de amor A Arte De Amar!!!


Um comentário: