terça-feira, 20 de março de 2012

Parte20 A Arte De Amar!

Quem sera?





e coloca em mim um lindo colar banhado a ouro escrito suas inicias e um coração 
(yas) lindo amei meu gatinho obrigado
(ney) que bom  e não precisa agradecer
Dou outro lado ph pega na mão de Gabi e faz o pedido:
(ph) Gabrielly aceita namora comigo?
(gabi) claro que sim
e se beijam
(yas) amore  ta na hora de irmos meu celular acabou de vibra :(
(ney) que raiva !!! é como a musica do gusttavo fala" o tempo passa depressa quando estou com você, as horas viram segundos "
(yas) ´realmente é assim agora vamos se não , cê sabe nem kkk
(ney) sei sim kk
Saímos do restaurante  e vamos embora no caminho ney me conta que amanha farei uma sensação de fotos pra começar a divulgar o meu trabalho também grava algumas musicas " ansiosidade exalado"
(yas) chagamos amor ate amanha 
me despeço com um beijo 
gabi faz o mesmo com ph.
O dia amanhece  e vou pra escola com esse look:
_ yasmim_
quando na  escola encontro a gabi assim:
_gabi_
(yas) bom dia amiga
(gabi) bom dia
Entramos e logo vamos pra sala, o dia passam depressa a aula acabam eu e a gabi ficarmos esperando os meninos la na frente enfim eles chegam com seus carros lindos e todos ficam querendo saber que é principalmente a garotas que me odeia corremos ate o carro e............




continuaaaaaaaaaaa.
ai garotas desculpe a demora é que to meia doente e as semana minhas tão muita corridas mais premento postar  frenquentemente  .
e ai sera que essas garotas que a Yasmim citou já fazer alguma coisa?  irão descobri que as meninas estão namorado ph e neymar ?
deixe seus cometários
próxima parte só com 3 cometários ou 2 kk 

2 comentários: