segunda-feira, 29 de julho de 2013

Parte 4 Forever And Dreams

Sentimento Novo no ar:

E tenta me beijar, porém eu me afasto , ele sem entender o porque pergunta:
( Ney) Ei o que foi?
(Lau) Não podemos fazermos isso
(Ney) Porque não?
(Lau) Porque você Já tem alguém. Dizia me levantado e me retirando da cozinha
(Ney) Espere Laura , me desculpa
(Lau) Tudo bem, Agora preciso dormir Boa noite
(Ney) Boa Noite

Subo pro quarto como pensamento no que podia ter acontecido, deitada na cama sem sono pois ele havia indo embora , meu pensamento era tentar entender o porque daquela sensação que fiquei quando ele se aproximou, me perguntando se o beija-se o que aconteceria depois.

O Dia amanheceu depressa, era uma da tarde quando acordei, tomei um banho como de costume me arrumei e vesti uma roupa confortável pois estava com os planos de ir passear em um lugar calmo para colocar meus pensamentos no lugar:


Desci almocei , e não encontrei ninguém pois todos estavam em suas atividades de sempre ney no Treino, Rafa na escola , o tio Cuidado da carreira do Juuh e a Tia foi visitar o Davi .
Desliguei o celular e peguei um táxi até uma das praias onde eu adorava ir quando era criança , sentei na areia e fiquei refletindo nesse sentimento que estavam tomando conta de mim .

(Lau) Meu Deus !! Eu não posso gostar dele, ele já tem uma pessoa eu não estou afim de sofrer novamente. Eu pensado alto
_ Ei falando sozinha.

Dizia uma voz perto do meus ouvidos.



Continuaa
Amores espero que gostem
Desculpe o cap pequeno , mas nos próximos farei mais longos.
E ai será quer o que Laura esta sentido é amor?
?
Quem sera essa pessoa que chegou na praia?

Comente bjs

Um comentário: