segunda-feira, 4 de março de 2013

Parte1 Forever And Dreams

Uma nOva chance pra ser feliz!!!


Já eram sete da manha quando estavam chegando no aeroporto de Minas minha cidade natal, estavam ansiosa pois a partir  que entra-se naquele avião com destino a são paulo  tudo mudaria, seria diferente, vida nova , amigos novos enfim.
Estavam meio friozinho naquele dia então coloquei esse look:

Meu voou saia as oito , então me despedi de todos meu best´s , meus pais
(Rodrigo) Filha  se cuida quando chega na casa da Nadine nos ligue
(Lau) pode deixar pai!!! ligo sim amo você e vou sentir muitas saudades!! 
(rodri) Eu também minha princesa  ate parece  que foi ontem que você ainda dava seus primeiros passos 
(lau) ta pai chegar !!!! kkk Mamis ta amooo
(Lu) Também Meu amor se cuida e muito juízo
(Lau) Minhas louquetes amooooo vc´s e vem se não demora pra me visitar  
(cla) ai feiosa que nada logo , logo tamos juntas de novo e ai só mais uma coisa mandar um beijo pra aquele lindo do neymar
(lau) ai que tosca meu!!!! Vou mandar nada kkk
(letecia) ai nega vai na fé te amo 
(lau) uhmmmm amoooooo vc´s, mais agora preciso ir!!!
Entra naquele avião e difícil pra mim deixar familiares, amigos minha vida inteira , mais meu sonho falava mais alto e todos que eu amava queria o melhor pra mim.
Estavam meio confusa e tímida pois iar ficar na casa do cara mais cobiçado do momento Neymar , e acho que ele nem lembrava mais de mim tanto tempo se passou  , eu mudei e ele também , a Rafaella que era minha amiga de infância talvez se lembre mais de mim do que ele, e a Dona Nadine e Senhor Neymar eu tinham um grande carinhos por eles eram com se fosse meus segundos pais , me lembro de com minha família e a família deles conquistaram tudo que hoje possui, cada luta que tiveram que vencer pra chegarem onde chegaram  . 3  horas se passa eis que chego no aeroporto de guarulhos e la estão eles me esperando . Comprimentos a todos mesmo neymar que não esta lá pois estavam trinado .  Formos para casa , chegando lá rafaella me mostra meu quarto que era perfeito , ela desce e eu entro no banho coloco uma roupa simples:

e desço e dou te cara com?



e ai gente quem sera? O que vai acontecer?
gostaram do primeiro capitulo? deixe seus comentários
Bjs:_) 

4 comentários:

  1. Adorei sei blog , muito bom continua logo capitulo top mesmo . Ai como eu já falei em um blog queria falar aqui de novo . Não querendo ser inconveniente mais tenta colocar na opção anonimo , deve ter pessoas que querem comentar aqui mais não tem nenhuma conta ou blog , eu criei esse daqui porque tinha histórias que eu gostava de ler mais que ela não possui a opção anonimo .. Então é só um toque porque deve ter pessoas querendo comentar só que não dar , mais ai você ver oque vai fazer . Adorei e continua logo !!!

    ResponderExcluir
  2. pronttinhoooo tds podem comentar valew e mt obg!! Bjs

    ResponderExcluir